Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUPERARAM!

Após dificuldades, Vasco vence na Série B do Brasileirão, e Cabo desabafa: "Quarta talvez tenha sido dos dias mais difíceis da carreira"

Marcelo Cabo comemorou bastante a vitória do Vasco na Série B do Brasileirão depois das dificuldades em ter resultados positivos

Redação Publicado em 21/06/2021, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Cabo, treinador do Vasco na beira do campo em partida da Série B do Brasileirão - Rafael Ribeiro/Vasco/Fotos Públicas
Marcelo Cabo, treinador do Vasco na beira do campo em partida da Série B do Brasileirão - Rafael Ribeiro/Vasco/Fotos Públicas

A vitória do Vasco sobre o CRB, pela Série B do Brasileirão, tirou um enorme peso das costas de MarceloCabo. Depois da partida, o elenco foi comemorar no vestiário, e o treinador agradeceu a dedicação do grupo de jogadores, que até aqui, não tinham conquistado bons resultados.

A falta de resultados no início da Série B do Brasileirão, deixou o ambiente de trabalho pesado no Vasco, e em seu discurso após a partida, Marcelo Cabo disse que a derrota para o Avaí talvez tenha sido um dos piores dias da carreira.

Foi inclusive por conta dessa partida que a continuidade de Cabo no comando do Vasco passou a ser questionada. Inclusive, protestos violentos dos torcedores assombraram o elenco até a vitória diante do CRB.

"Quero agradecer vocês do fundo do meu coração por esses três dias. Eu tive a certeza de que trabalho com homens de caráter. Quero dedicar a vitória a esse cara aqui (apontando para Alexandre Pássaro, diretor executivo), é o aniversário dele", disse Cabo antes de completar.

"Futebol é isso. Quarta-feira talvez tenha sido um dos dias mais difíceis da minha carreira. Tive uma reunião meia-noite com esse cara (Pássaro) buscando ideias e soluções para que a gente fizesse isso aqui. Temos de estar preparados para uma tristeza como aquela, não achar que não valemos p... nenhuma, mas também não podemos achar que somos f... após uma vitória como a de hoje. Tem de quebrar pedra sempre", concluiu.

As falas do treinador foram divulgas pela "Vasco TV". Além dele, as declarações de LeandroCastán e Romulo, dois dos líderes do elenco, também estão presentes, e destacam a união dos jogadores.

Com sete pontos conquistados até aqui, o Vasco ocupa, neste momento, o nono lugar da Série B do Brasileirão. Como próximo compromisso, a equipe tem pela frente o Cruzeiro, nesta quinta-feira, 24.