Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA DISSO!

Vasco: empresário abre o jogo sobre possível saída de Cano

Destaque do Vasco, Cano vem sendo especulado no futebol turco

Redação Publicado em 13/07/2021, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cano é um dos líderes do Vasco - GettyImages
Cano é um dos líderes do Vasco - GettyImages

Com grande destaque desde a última temporada, o atacante Germán Cano é alvo frequente de clubes do futebol brasileiro e mundial. Porém, o jogador segue focado no Vasco para a sequência da temporada do futebol brasileiro.

Contudo, o nome de Cano passou a ser especulado no Galatasaray, da Turquia. De acordo com a imprensa turca, o argentino estaria na mira do clube para a próxima temporada do futebol europeu, que terá início no mês de agosto.

Diante das especulações, o empresário de Cano decidiu se manifestar. Em contato com o portal “Vascaíno.net”, José Constanzo negou que tenha recebido qualquer proposta ou sondagem pela venda do atacante.

Assim, os torcedores do Vasco logo ficaram aliviados com a resposta do agente. Com muita importância na equipe, Cano é a grande esperança de gols do time carioca na disputa do Brasileirão da Série B.

PRÓXIMO JOGO!

Nesta terça-feira, 13, o Brasileirão da Série B dá sequência à disputa da 11ª rodada com o embate entre Coritiba e Vasco. Com campanhas parecidas no torneio, as equipes entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília).

O Vasco chega confiante para a rodada. Após um início bastante irregular, a equipe conseguiu resultados importantes nos últimos jogos e já se encontra na parte de cima da tabela.

No momento, o Gigante da Colina soma 16 pontos e ocupa a quinta posição na tabela do Brasileirão da Série B. Nos dois últimos jogos, o Vasco conquistou seis pontos e espera manter a boa fase na competição.