Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Em derrota do Atlético-MG, Hulk detona ex-Cruzeiro e postura do Athletic

Hulk não gostou nada de perder para o Athletic e também das provocações que um ex-jogador do Cruzeiro fez a ele durante a derrota do Atlético-MG

Redação Publicado em 13/03/2023, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk saiu irritado com derrota do Atlético-MG para o Athletic; ex-Cruzeiro provocou o camisa 7 - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Hulk saiu irritado com derrota do Atlético-MG para o Athletic; ex-Cruzeiro provocou o camisa 7 - Pedro Souza/Atlético Mineiro

Hulk é o grande nome do Atlético-MG, mas não conseguiu evitar a derrota do Galo para o Athletic durante a tarde do último domingo, 12. O atacante perdeu uma penalidade e ainda viu os rivais saírem em vantagem com uma vitória de 1 a 0. O jogador também foi alvo de Sassá, que mandou um recado para o camisa 7 e passou grande parte do jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro provocando o atacante alvinegro. 

Depois que o jogo entre Athletic e Atlético-MG acabou, Hulk conversou com a imprensa e demonstrou toda a sua irritação com Sassá. O atacante do Galo não poupou o rival de críticas e ainda mandou um forte recado para o ex-Cruzeiro. Segundo ele, o rival tem que "baixar a bola" e respeitar um dos principais jogadores em atividade no Brasil. 

"Teve um ali que jogou no Cruzeiro, não sei o nome dele (repórter fala: Sassá). Esse mesmo. Tem nada a ver com a conversa e veio mandar eu baixar a bola. Mandar eu baixar a bola? Na moral! Qual o nome dele? (repórter fala: Sassá). Sassá, vê meus vídeos depois e olha minha história", afirmou o atacante do Atlético-MG. Além de ter ficado irritado com Sassá, Hulk não poupou críticas para a arbitragem e revelou uma uma conversa com o árbitro principal do confronto. 

"Peço até desculpas pelo palavreado que eu vim falar aqui. Sou homem para c***. Mas esse árbitro me marca para caramba. Eu não deu cotovelada na cara do cara. Eu tenho quatro filhos. Eu falei para ele, eu dominei aqui, ele pegou e me deu amarelo, e depois vem pedir desculpas? Pelo amor de Deus", começou a explicar antes de dizer que havia feito uma promessa para sua esposa em relação as provocações. 

"Eu já tinha prometido para minha esposa que não converso mais com os árbitros. (...) Ele pediu desculpas depois, eu falei: 'você não foi homem comigo'. É o segundo jogo que ele faz isso comigo, sem necessidade de me dar cartão para querer crescer", continuou. Além de comentar sobre a arbitragem, Hulk voltou as provocações do Athletic e detonou os seus adversários. 

"Com todo respeito ao time do Athletic, que é um time muito organizado, tem uns jogadores que esperam esses jogos grandes para crescer. Tem que aparecer jogando bola, ai faz uma faltinha e quer intimidar. Eu ganhei tudo que eu ganhei respeitando, ralando para caramba", explicou antes de finalizar o assunto com uma forte declaração.  

"Têm muitos moleques que não vão conseguir sair daqui, que têm cabeça pequenininha e acham que são grandes jogadores. Eu falei para o cara: 'Eu não bati no seu rosto, não precisa disso', depois vem querer crescer e mandar eu tomar naquele canto? Eu nem sei o nome do menino, com todo respeito, mas existe a hierarquia, tem que respeitar, se não respeitar não vai sair para lugar nenhum", completou.

Hulk em ação pelo Atlético
Hulk em ação durante a partida entre Athletic e Atlético-MG na semifinal do Campeonato Mineiro (Crédito: Pedro Souza / Atlético)