Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Hulk abre o jogo sobre gol perdido e avalia desafio do Atlético-MG

Contente após o empate fora de casa, Hulk lembrou alerta de Coudet sobre a altitude e aprovou a atuação do Atlético-MG na Libertadores

Redação Publicado em 09/03/2023, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk perdeu gol que não costuma perder em jogo do Galo - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Hulk perdeu gol que não costuma perder em jogo do Galo - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Depois de perder gol fácil no jogo do Atlético-MG, o atacante Hulk teve que se explicar. Na ida da terceira fase preliminar da Libertadores, o time brasileiro encarou o Millonarios e ficou no empate em 1 a 1. Porém, o resultado poderia teria sido diferente. Em lance ainda no primeiro tempo, o camisa sete saiu na cara do goleiro, mas errou a cavadinha.

Em entrevista após o empate, Hulk explicou o lance e lembrou de um alerta feito pelo técnico Eduardo Coudet. Por conta da altitude, o atacante afirmou que a bola tomou velocidade maior do que aquela que ele desejava. Contudo, ele se mostrou bastante tranquilo diante do erro e assumiu que não finalizou da forma que deveria.

"A gente não está acostumado com altitude. A bola fica um pouco mais rápida e, depois de um grande passe do Dodô, o goleiro estava muito adiantado. Eu falei não vou errar a cavada. Fui muito confiante e eu vi a bola pegando mais velocidade. O Chacho já tinha falado comigo que a bola pega muita velocidade, que era para tirar um pouquinho da força", explicou Hulk.