Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO CARIOCA!

Em campo apenas com garotos, Flamengo vence o Nova Iguaçu com golaço de Max nos acréscimos!

Equipe Rubro-Negra estreou no Campeonato Carioca, mas sem a presença dos titulares campeões brasileiros

Redação Publicado em 03/03/2021, às 06h22

Max, jogador do Flamengo comemorando o gol na estreia do Campeonato Carioca
Max, jogador do Flamengo comemorando o gol na estreia do Campeonato Carioca - Transmissão Record TV

Na noite desta terça-feira, 2, o Flamengo estreou no Campeonato Carioca jogando contra o Nova Iguaçu e venceu por 1 a 0 estando apenas com os garotos em campo, já que os jogadores que conquistaram o Brasileirão, ganharam alguns dias de folga.

No Maracanã, após controlar a partida e sofrer alguns sustos, o gol Rubro-Negro foi marcado no último lance pelo meia Max, que acertou um chute preciso apagar das luzes e se emocionou no gramado após o feito.

O primeiro tempo

Mesmo com a garotada em campo, quem tomou a iniciativa do ataque foi o Flamengo. Desde o começo, os jogadores Rubro-Negros adotaram a postura de atacar e pressionar a saída de bola do adversário.

Já o Nova Iguaçu, por outro lado, optou por ficar fechado e investir nos contra-ataques nos momentos mais oportunos.

Apesar do volume de jogo e de se manter no campo ofensivo, o Fla só criou perigo aos 20 minutos, no chute de Daniel Cabral, que aproveitou a sobra de um cruzamento na área e mandou muito perto do gol em um chute de primeira.

O Segundo tempo

Na volta do intervalo, o estilo do jogo não mudou muito.

Desde os primeiros minutos, o Flamengo se lançou ao ataque e usava a marcação alta para pressionar o Nova Iguaçu, que ficava recuado e tentando contra-atacar. Aos três minutos, Matheuzinho chutou de longe e obrigou o goleiro do Nova Iguaçu a espalmar a bola.

Porém, mesmo com o domínio Rubro-Negro, a Laranja da Baixada criou boas oportunidades em chutes de fora. A primeira foi com Luã e a segunda com Abuda, que acertou o travessão.

Já no fim, o Nova Iguaçu ainda teve chance de marcar com Canela, que foi lançado na área, mas parou em Gabriel Batista.

No entanto, quando o placar parecia estar consolidado, Max acertou um chute no ângulo do goleiro Luis Henrique, no apagar das luzes, e garantiu a vitória do Flamengo por 1 a 0.

Agora, os dois times voltam a campo no fim de semana. No sábado, 6, o Rubro-Negro enfrenta o Macaé, às 18h (horário de Brasília) e no domingo, 7, às 15h30 (horário de Brasília), a Laranja da Baixada recebe o Madureira no Laranjão.

Confira o gol do Flamengo, feito por Max:


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!