Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Douglas Costa projeta clássico pelo Grêmio e dispara: "Pode reverter muita coisa"

Douglas Costa chamou a responsabilidade e falou na véspera do jogo do Grêmio

Redação Publicado em 05/11/2021, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Costa falou na véspera do jogo do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Douglas Costa falou na véspera do jogo do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Ídolo do Grêmio, o atacante Douglas Costa vem demonstrando toda sua tristeza pelo momento vivido pelo clube na temporada do futebol brasileiro. Principal referência da equipe, o jogador decidiu abrir o coração sobre a atual fase gremista.

Em entrevista coletiva, Douglas Costa projetou o clássico diante do Internacional e garantiu que o jogo é um dos mais importantes do ano. Apesar disso, o atacante disse que os jogadores finalmente encontraram a melhor forma de jogar.

É daquele ritmo para cima. Encontramos um estilo que todos se sentem confortáveis. Então, claro que fisicamente pesa, joga quarta e sábado, acaba pesando, mas temos que colocar na cabeça que não tem mais tempo para isso. São jogos cruciais e amanhã realmente é um dos jogos mais cruciais do nosso ano”, avaliou Douglas Costa.

Questionado sobre o trabalho realizado por Vagner Mancini, Douglas Costa foi só elogios ao treinador do Grêmio. Na visão do atacante, o técnico mudou a postura do elenco desde sua chegada ao clube nesta temporada.

Desde a entrada do Mancini a gente teve uma postura que melhorou, mudou bastante. A gente vem perdendo alguns jogos nos detalhes, onde acredito que não possa acontecer. Mas agora sabendo que amanhã é um dos jogos mais importantes do ano para nós, por se tratar da situação que a gente vive, um Gre-Nal, uma situação que pode reverter muita coisa para a gente”, concluiu Douglas Costa.