Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEGUE NO MERCADO

Dirigente do Vasco revela conversa com dois treinadores portugueses e reunião deve definir nome favorito

José Luís Moreira e Alexandre Campello tem encontro marcado na próxima segunda-feira, 23

Guilherme Assumpção Publicado em 20/03/2020, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruz-Maltino segue sem treinador após saída de Abel Braga - Divulgação / Vasco Da Gama / Rafael Ribeiro
Cruz-Maltino segue sem treinador após saída de Abel Braga - Divulgação / Vasco Da Gama / Rafael Ribeiro

O Vasco segue tentando agilizar a contratação de um novo treinador durante a pausa do futebol brasileiro por conta da pandemia de coronavírus. Para isso, o clube carioca acertou o retorno de José Luís Moreira, que exercerá o cargo de vice de futebol.

O profissional já chega com a missão de encontrar um substituto para o cargo deixado por Abel Braga na última semana. E parece que os contatos com alguns técnicos já tiveram início. Em entrevista à Rádio Tupi, Moreira afirmou que conversou com dois comandantes portugueses.

“Sinceramente, sim, conversei com um ou dois. Mas sem compromisso. Falei com eles pois os conheço, prefiro não falar os nomes”, revelou.

José Moreira (à direita) já trabalhou na diretoria vascaína durante gestão Eurico Miranda (Crédito: Transmissão Vasco TV)

De acordo com as informações do site Globo Esporte, o português José Morais, que já trabalhou como auxiliar de José Mourinho, foi oferecido ao Cruz-Maltino. Argel Fucks e Milton Mendes também teriam sido ofertados ao Vasco.

José Luís Moreira ainda não iniciou seu trabalho efetivamente. Isto porque, o dirigente cumpre período de quarentena, já que viajou recentemente para Portugal. A medida é apenas preventiva e o profissional já tem reunião agendada com o presidente Alexandre Campello na próxima segunda-feira, 23.

“Não tive acesso aos dados e aos valores que posso gastar. Os treinadores têm de entender que o tempo das "vacas gordas" acabou. Podemos avaliar um técnico português, mas aqui no Brasil tem muita gente boa”, concluiu.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.