Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / PREVENÇÃO!

Coronavírus: Vasco suspende atividades por período indeterminado

Equipe divulgou uma nota oficial explicando a decisão

Lucas Miluzzi Publicado em 20/03/2020, às 15h50 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estádio de São Januário - GettyImages
Estádio de São Januário - GettyImages

O Vasco se pronunciou durante está sexta-feira, 20, sobre qual medida o clube vai tomar sobre a pandemia causada pelo novo coronavírus. A diretoria da equipe carioca decidiu por suspender todas as atividades do clube como uma medida preventiva em relação a COVID-19.

Vale lembrar que antes da decisão, funcionários com 60 anos ou mais foram liberados do trabalho e alguns departamentos continuaram funcionando como os departamentos financeiro, de marketing, secretaria e patrimônio, mas em esquema de rodízio.

Os outros trabalhadores trabalharam em casa e, além deles, as sedes do Calabouço, da Lagoa e o CT do Almirante foram fechadas, deixando apenas os funcionários responsáveis pela segurança no local.

No entanto, o clube havia informado que iria divulgar uma nova medida sobre as atividades de seus funcionários e o funcionamento de todas as sedes do time. Como promessa é dívida, o Vasco divulgou uma nota oficial e confirmou a paralisação total do clube.

"Em atendimento a recomendações das autoridades, o Club de Regatas Vasco da Gama informa que todas as atividades no CT do Almirante seguirão suspensas por tempo indeterminado - assim como em todas as suas sedes. O Clube orienta que, durante este período, todos os profissionais, sem exceção, sigam as recomendações das autoridades de saúde e do departamento médico com o objetivo de conter o avanço do novo coronavírus. O Clube enviará informações atualizadas sobre o status das paralisações e do retorno às atividades à medida que surja algo relevante ou de maior urgência.", escreveu.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.