Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESPONDEU!

Diretor do Botafogo responde Andrés Sanchez: "Um figura peculiar"

Após ex-presidente do Corinthians acusar SAF do Botafogo de "uma mentira", o CEO, Thairo Arruda respondeu o antigo dirigente nas redes sociais

CEO do Botafogo responde Andrés Sanchez - Flickr Botafogo / Vitor Silva
CEO do Botafogo responde Andrés Sanchez - Flickr Botafogo / Vitor Silva

Após ver o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez acusar a SAF do Botafogo de "uma mentira", o CEO do clube, Thairo Arruda foi às redes sociais para respondê-lo. Chamando Andrés de peculiar, o dirigente carioca garantiu que as acusações de salários atrasados não são verdadeiras.

Além disso, Thairo afirmou que prefere não entrar em polêmicas, principalmente com o Corinthians: "Respeitamos o Corinthians, com quem temos uma ótima relação através do Presidente Duílio, e não vamos inflamar polêmicas. Caso Andrés queira conversar para entender melhor a dinâmica de uma SAF, estamos à disposição para esclarecimentos".

Vale lembrar que, em participação ao programa "Mesa Redonda", da TV Gazeta, o ex-mandatário do Timão afirmou que a SAF botafoguense seria uma mentira, citando salários atrasados, empréstimos bancários e transferências "mal contadas". Além disso, Sanchez falou que ninguém fala sobre o assunto pela liderança do clube no Brasileirão.

"A SAF do Botafogo é uma mentira. Está em primeiro lugar e aí ninguém fala nada. Tem salário atrasado, pegando dinheiro emprestado em banco, fazendo carta de crédito que Deus sabe como. Está em primeiro, então ninguém fala nada", colocou Andrés na oportunidade.

Andrés Sanchez foi presidente do Corinthians em duas oportunidades
Andrés Sanchez foi presidente do Corinthians em duas oportunidades / Créditos: Reprodução "De Lavada"

Veja o texto publicado por Thairo Arruda:

"Andrés Sanchez é uma figura conhecida no futebol brasileiro e que tem essa característica peculiar de agir, mas também nunca lhe faltou humildade de reconhecer erros.

Respeitamos o Corinthians, com quem temos uma ótima relação através do Presidente Duílio, e não vamos inflamar polêmicas. Caso Andrés queira conversar para entender melhor a dinâmica de uma SAF, estamos à disposição para esclarecimentos.

Sobre salários atrasados e outras inverdades, isso naturalmente não procede. Bom dia a todos."