Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Diretor do Atlético-MG abre o jogo sobre possível desfalque de Hulk

Hulk corre o risco de ficar fora dos próximos jogos do Atlético-MG

Redação Publicado em 01/10/2021, às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk corre o risco de ser desfalque no Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Hulk corre o risco de ser desfalque no Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Com grande importância no elenco, o atacante Hulk pode se tornar um desfalque para os próximos jogos do Atlético-MG. Com o nome garantido na pré-lista de jogadores convocados pelo técnico Tite, o atleta pode ser chamado a qualquer momento.

Por conta da especulação, o diretor Rodrigo Caetano foi questionado sobre a situação de Hulk. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 01, o dirigente do Galo afirmou que acredita que o atacante não deva ser desfalque do clube mineiro.

O Hulk está na pré-lista da Seleção Brasileira. Por questões legais, ele poderia ser chamado. Mas não creio que vá haver esse contra-senso da CBF. Já houve esse contra-senso da CBF na convocação de cinco atletas que disputam o Campeonato Brasileiro, desfalcando suas equipes”, disse Rodrigo Caetano.

Além de Hulk, o diretor também foi questionado sobre a questão do calendário do futebol brasileiro, que pode ser adiado justamente por conta das convocações. Na resposta, o dirigente do Atlético-MG voltou a criticar a decisão tomada pela CBF.

Na minha visão, o calendário do futebol brasileiro deveria ser prioridade, equalizar o calendário, mas vimos que isso ficou em segundo plano, infelizmente. Se privilegiou a convocação para a Seleção Brasileira, que já está, na visão de todos, praticamente classificada para o Mundial. Em novembro tem mais uma Data Fifa”, iniciou o dirigente, que emendou:

Vocês sabem que não tem como o clube vetar a convocação. Volto aqui clamando pelo bom senso. Que tenhamos novamente, lá na frente, a prioridade por parte da CBF em seu produto, no Campeonato Brasileiro, que vai estar na reta final”.