Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Atlético-MG x Internacional: confira onde assistir e prováveis escalações!

Na 23ª rodada, Atlético-MG e Internacional duelam no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 01/10/2021, às 16h30

Atlético-MG e Internacional duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação
Atlético-MG e Internacional duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação

Neste sábado, 02, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da 23ª rodada com o confronto entre Atlético-MG e Internacional. Com objetivos distintos na temporada, as equipes entram em campo a partir das 21h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Atlético-MG tenta esquecer a frustração pela despedida da Libertadores para seguir na liderança isolada da competição. Vale destacar que o clube vive longa invencibilidade nesta temporada do Brasileirão.

 

No momento, o Galo soma 46 pontos e ocupa a primeira posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Para o duelo contra o time gaúcho, o Atlético-MG não poderá contar com Vargas e Diego Costa, que estão lesionados.

Do outro lado, o Internacional chega bastante embalado para mais um desafio na temporada. Após começar com péssima campanha, a equipe se recuperou no torneio e já sonha com uma vaga para a próxima edição da Libertadores.

Atualmente, o Colorado soma 32 pontos e ocupa a sétima colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Em grande momento, o Internacional chega para a rodada com uma sequência de três vitórias nos últimos jogos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho, Jair e Nacho Fernandez; Hulk e Savarino.

Internacional: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Atlético-MG e Internacional acontece com público neste sábado, 02, às 21h, no estádio do Mineirão. Além disso, o duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo do SporTV e do canal Premiere.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!