Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » LIBERTADORES!

Atlético-MG: Após ser decisivo na Libertadores, Hulk ganha destaque em jornais internacionais

Hulk marcou os dois gols da vitória do Atlético-MG na segunda rodada da Libertadores

Redação Publicado em 28/04/2021, às 13h35 - Atualizado às 14h36

Hulk comemorando gol pelo Atlético-MG em vitória na Libertadores
Hulk comemorando gol pelo Atlético-MG em vitória na Libertadores - Pedro Souza/ Atlético Mineiro

Na última terça-feira, 27, o Atlético-MG conquistou sua primeira vitória na Libertadoresda América. O Galo enfrentou o América de Cali e bateu os rivais colombianos com dois gols de Hulk, que teve sua primeira grande atuação com a camisa alvinegra na temporada. 

Após chamar a responsabilidade na Libertadores, o camisa 7 recebeu muitos elogios de jornais internacionais. A vitória do Atlético-MG repercutiu o mundo e muito disso, se deve pela atuação de gala de Hulk, que foi determinante para que o time de Cuca conquistasse os três pontos. 

Em Portugal, onde fez grande sucesso com a camisa do Porto, o jogador recebeu uma bela análise do jornal "O Jogo": "Hulk sai do banco e dá espetáculo pelo Atlético Mineiro na Libertadores". Além da manchete, o site continuou dizendo que o atacante foi decisivo. 

"Hulk, ex-atacante do Porto, foi decisivo na vitória do Atlético Mineiro sobre o América de Cali, na Libertadores. O astro brasileiro foi lançado no segundo tempo e marcou dois no triunfo por 2 a 1. Depois de converter uma cobrança de pênalti, finalizou uma excelente jogada coletiva", escreveu. 

Já na América do Sul, mais especificamente na Colômbia, o "jornal Marca" estampou seu site com a seguinte manchete: "Hulk afunda América na Libertadores". O periódico ainda aproveitou para também descrever como foram os gols do camisa 7 alvinegro. 

"No segundo tempo, o time da casa pisou no acelerador e, com a entrada de Hulk, rapidamente abriu o marcador e furou o bloqueio que América havia trabalhado muito bem. Graterol cometeu um pênalti infantil no (jogador) ex-Zenit (Hulk), e ele mesmo transformou em gol. Cinco minutos mais tarde, ampliou a diferença", analisou. 

O jornal "El Nuevo Siglo" ainda fez uma brincadeira com o apelido do atacante e  personagem da Marvel: "Cansado de ser 'Bruce Banner', a versão humana do super-herói verde, Hulk, se transformou na criatura indomável para guiar o Atlético Mineiro à vitória por 2 a 1 sobre o América de Cali nessa terça-feira, em Belo Horizonte, na segunda rodada do torneio".


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!