Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BASTIDORES!

Hulk surpreende ao relembrar chegada no Atlético-MG; entenda!

Com muita experiência, Hulk tenta encontrar a melhor fase no Atlético-MG

Redação Publicado em 29/04/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk é destaque no Atlético-MG - GettyImages
Hulk é destaque no Atlético-MG - GettyImages
Contratado no início desta temporada, Hulk tenta encontrar sua melhor forma com a camisa do Atlético-MG. Após algumas polêmicas, o atacante parece ter engrenado de vez ao marcar dois gols na última partida da equipe.
Mesmo com o fato de estar atuando pouco na temporada, Hulk é bem visto pelos torcedores do Galo. No entanto, o casamento entre ambos poderia nem ter acontecido. Antes de acertar contrato com o Atlético-MG, o atacante tinha outra proposta para a carreira.
Em entrevista ao jornal A Bola, Hulk revelou que o Porto havia apresentado uma proposta, já que o jogador possui grande identificação com o clube. No entanto, o atacante revelou os motivos para ter recusado a oferta.
(Porto e eu) falamos sim, claro. Fui conversando com o FC Porto, até porque todo o mundo conhece o carinho, respeito e amor que tenho pelo clube. E gratidão, mais que tudo. O FC Porto mora no meu coração, não esqueço a forma como fui recebido e como sempre fui tratado, tanto na cidade como no país”, contou Hulk.
Penso que acabou por pesar o fato de eu querer voltar e jogar no Brasil passados 16 anos. Não tinha tido essa oportunidade na carreira, enquanto na minha passagem pelo FC Porto pude ganhar tudo em quatro anos realmente maravilhosos. Optei por ficar no Brasil para desfrutar do futebol brasileiro, estar mais perto da minha família”, completou.

MOMENTO NO ATLÉTICO-MG

Após reclamar sobre a falta de sequência no Atlético-MG sob o comando de Cuca, Hulk parece querer ficar longe das polêmicas para focar dentro de campo. Prova disso foi a atuação do atacante na segunda rodada da Libertadores.
Diante do América de Cali, Hulk saiu do banco de reservas para marcar os dois gols da vitória do Galo. Com o triunfo, a equipe pulou para a liderança do grupo.