Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO GOLEIRO JEAN

Diretor de futebol do Atlético-GO faz declaração sobre contratação de Jean: “Somos humanos”

O clube foi alvo de várias críticas desde o anúncio do empréstimo do goleiro

Damaris Andrade Publicado em 15/01/2020, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean chegou ao São Paulo em dezembro de 2017 - Reprodução São Paulo TV
Jean chegou ao São Paulo em dezembro de 2017 - Reprodução São Paulo TV

A polêmica da contratação de Jean, do São Paulo, pelo Atlético-GO acaba de ganhar mais um capítulo. O goleiro foi preso nos Estados Unidos pela acusação da companheira de ter a agredido. Por causa disso, o contrato com o Tricolor foi suspenso e o jogador baiano foi emprestado ao Dragão para até o final da temporada.

Procurado pela UOL Esportes, o diretor de futebol do clube goianiense, Adson Batista, foi questionado sobre a posição do Atlético sobre as críticas negativas que giram em torno da contratação de Jean.

Nós somos muito humanos. O Atlético-GO tem uma administração muito séria, muito profissional, é um clube auditado... E a gente olha muito o lado humano”, disse Adson.

Eu compactuo com o que o Jean fez? Jamais. Eu tenho filha, mãe, mulher, não vou fazer isso nunca. Agora, se ele andar fora da linha, ele está triturado, tiro ele daqui na hora. Ele não pode errar”, continuou o diretor de futebol.

Para Adson Batista, o goleiro tem a chance de se recuperar no clube, e é esse o plano do Atlético-GO.

Se ele tiver qualquer deslize ou for condenado, ele está fora. Quem vai condenar é a Justiça, não sou eu. A posição do clube é olhar para o lado humano, recuperar o ser humano, fazer um cidadão melhor para o futuro”, afirmou.

"Nós recuperamos muitos jogadores, treinadores, e vamos lhe dar a oportunidade de recuperar a vida. Você já pensou? O cara tem talento. Ele vai jogar a carreira dele no lixo? Vai virar uma pessoa melhor, aprender com isso, cuidar da família dele e ter uma vida normal. Ele teve que dar dez passos atrás na carreira dele, e agora vai ter que aprender. Se não aprender, aí, realmente, ele é um ser que precisa ir para um hospício, porque aí é louco", concluiu Adson.

O Atlético-GO foi um dos quatro clubes que subiram para a Série A no final de 2019. O Brasileirão terá início no dia 3 de maio, mas ainda não há data certa para a estreia de Jean.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.