Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECISÃO

São Paulo define futuro do goleiro Jean após acusação de agressão

Tricolor do Morumbi divulgou nota oficial para explicar o caso à torcida

Guilherme Assumpção Publicado em 09/01/2020, às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean chegou ao clube em 2018 - GettyImages
Jean chegou ao clube em 2018 - GettyImages

Na noite desta quinta-feira, 9, o São Paulo anunciou, através de nota oficial, que o contrato do goleiro Jean foi suspenso. A punição deve valer até o dia 31 de dezembro de 2020. Mesmo com a suspensão, o atleta não está impedido de atuar por outras equipes.

Depois do término da suspensão, o Tricolor do Morumbi poderá decidir pela rescisão de contrato do jogador. Isto só ocorrerá se Jean não for contratado por nenhuma outra equipe.

A decisão foi tomada após a acusação de agressão contra o arqueiro feita por sua mulher nos Estados Unidos, quando o casal curtia férias no país.

Jean chegou ao São Paulo em 2018, contratado junto ao Bahia, mas não se firmou como titular da equipe, situação que ficou ainda mais complicada com a chegada de Tiago Volpi, no início da última temporada.

Confira a nota oficial divulgada pelo São Paulo:

“O São Paulo Futebol Clube comunica que nesta quinta-feira (9) firmou a suspensão do contrato de trabalho do atleta Jean Paulo Fernandes Filho”.

“O contrato permanecerá suspenso até 31 de dezembro de 2020, período durante o qual o atleta poderá exercer atividades por outras agremiações em condições já estipuladas. Caso o jogador não seja contratado por outro clube durante este período, o São Paulo Futebol Clube poderá decidir pela rescisão de contrato ao final deste ano de suspensão.”


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.