Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONTRATAÇÃO!

Atlético-GO contrata goleiro Jean, do São Paulo, por empréstimo, diz jornal

Empréstimo do jogador é a saída encontrada pelo clube Tricolor após caso de agressão

Izabella Macedo Publicado em 13/01/2020, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro Jean, do São Paulo, fecha com o Atlético-GO - Instagram
Goleiro Jean, do São Paulo, fecha com o Atlético-GO - Instagram

Nesta segunda-feira, 13, segundo o site ESPN, o Atlético-GO anunciou a contratação do goleiro Jean por empréstimo. O clube deve confirmar a contratação e fazer o pronunciamento através de uma entrevista coletiva ainda na tarde de hoje.

O jogador pertence ao São Paulo, no entanto, após ser preso nos Estados Unidos, onde a família passava férias, por agredir sua esposa, Camila Benfica, o clube Tricolor decidiu rescindir o contrato de Jean. Apesar de ter pago fiança após a detenção, o processo segue na Justiça americana.

Essa decisão de empréstimo é uma alternativa encontrada pelo São Paulo para “não premiar” o goleiro depois do acontecido. Segundo os dirigentes do clube, se Jean fosse vendido ou demitido do clube, teria que receber todos os salários compatíveis com o fim do seu contrato, que vai até 2022 e o empréstimo, onde o Atlético-GO deve arcar com todos os custos de salários do jogador, seria a melhor saída encontrada pelos paulistas.

Jean foi acusado de agressão pela esposa e detido pela polícia de Orlando, nos Estados Unidos, na manhã de 18 de dezembro. De acordo com as informações da ficha, Jean foi detido às 7h27 (horário de Orlando) e pré-sentenciado por violência doméstica.

As acusações de Milena Bemfica aconteceram durante a madrugada de quarta-feira, através de sua publicaçõe no Instagram. Milena divulgou vídeos mostrando ferimentos no rosto e pedindo ajuda:

"Eu estou aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude! Jean acabou de me bater. Gente, socorro!", publicou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.