Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Diniz destaca mudança de postura do Fluminense, mas lamenta empate

Técnico Fernando Diniz avaliou o comportamento do Fluminense no empate contra o São Paulo, no Morumbi; Tricolor carioca está a um ponto do G-4

Redação Publicado em 18/07/2022, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diniz destaca mudança de postura do Fluminense, mas lamenta empate - Transmissão/ Flu TV
Diniz destaca mudança de postura do Fluminense, mas lamenta empate - Transmissão/ Flu TV

O técnico Fernando Diniz lamentou o empate do Fluminense diante do São Paulo, por 2 a 2, neste domingo, 17, no Morumbi. Com o resultado pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor carioca chegou ao oitavo jogo de invencibilidade na temporada. Apesar do ponto conquistado fora de casa, o treinador apontou alguns erros de sua equipe.

Em entrevista coletiva após o confronto, Diniz afirmou que seus jogadores tomaram algumas decisões equivocadas no primeiro tempo, mas que houve uma mudança de postura na segunda etapa. Manoel, aos 20 minutos da parte final do confronto, marcou o gol de empate para o Flu, que havia sofrido a virada ainda nos 45 minutos iniciais.

Canal - SportBuzz:

“Faltou colocar a bola dentro do gol. É uma coisa que temos, jogadores que fazem gols. Cano é especialista. Tivemos muitas chegadas, mas a bola só entrou duas vezes. Pagamos um preço nesse jogo. Se você me perguntar o ponto mais delicado do jogo, foi o momento do primeiro tempo que a gente podia ter aproveitado o momento de instabilidade do São Paulo para acelerar o jogo e não aproveitamos. Torcedor do São Paulo já estava um pouco insatisfeito, mas eles cresceram e a torcida foi junto”, disse Diniz.

“Mas no segundo tempo jogamos o tempo todo muito melhor. As chances mais claras do São Paulo estavam em impedimento. Mas gostei bastante do comportamento da equipe no segundo tempo”, completou o técnico do Fluminense quando foi questionado sobre o que faltou para vencer o São Paulo, de Ceni, no Morumbi.

Fluminense busca empate conta o São Paulo
Fluminense busca empate conta o São Paulo (Crédito: GettyImages) 

Diniz ainda respondeu sobre o status do Fluminense dentro do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Tricolor chegou aos 28 pontos e ocupa a quinta colocação da tabela de classificação da competição. A equipe carioca tem um ponto a menos que o Internacional, time que fecha o G-4. Líder, o Atlético-MG tem 31.