Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

São Paulo vacila, perde gols e empata com Fluminense no Brasileirão

Depois de sair atrás do marcador, São Paulo reagiu atuando dentro de casa, mas não garantiu a vitória e somou apenas um ponto na tabela de classificação

Redação Publicado em 17/07/2022, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo empatou no Brasileirão - GettyImages
São Paulo empatou no Brasileirão - GettyImages

Na tarde deste domingo, 17, o São Paulo entrou em campo para disputar a 17ª rodada do Brasileirão e recebeu o Fluminense, que chegou embalado por conta dos últimos resultados. No entanto, o Tricolor do Morumbi conseguiu a virada mesmo depois de sair atrás do placar, mas abusou de perder gols e se contentou com o empate em 2 a 2.

SÃO PAULO EM CAMPO!

No início do primeiro tempo, o Fluminense aplicou ritmo intenso e chegou com perigo ao ataque. Aos 22 minutos, Germán Cano aproveitou vacilo da marcação e tentou de cobertura, mas errou a força e mandou nas mãos de Jandrei. Já aos 24, André recuperou a posse de bola, tabelou com Paulo Henrique Ganso e bateu firme para abrir o placar. 1 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ:

Atrás do placar, o São Paulo não demorou para reagir e conseguiu balançar as redes. Aos 33, Igor Gomes cruzou para dentro da área e viu a defesa afastar mal. Assim, a bola sobrou na cabeça de Luciano, que testou firme e deixou tudo igual. 1 a 1. Empolgado com o gol, o time da casa voltou a se dar bem. Aos 44, Patrick completou cruzamento e virou o jogo. 2 a 1. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Fluminense quase se complicou logo de cara. No primeiro minuto, Patrick arrancou em contra-ataque e passou na medida para Luciano, que bateu firme e parou no milagre de Fábio. Que chance perdida! Aos oito, Patrick apareceu bem mais uma vez e tentou marcar o segundo dele. No entanto, a bola passou raspando a trave carioca.

São Paulo em ação no Brasileirão
São Paulo vacilou e empatou na rodada do Brasileirão (Crédito: GettyImages)

Com as chances perdidas, o São Paulo deu confiança para o Tricolor das Laranjeiras e acabou sendo castigado. Aos 18 minutos, Manoel antecipou a marcação, completou cruzamento de Nonato e deixou tudo igual. 2 a 2. Com mais posse de bola, o Fluminense tentou a virada, mas parou por aí. Já aos 38, Calleri teve a chance da vitória, mas Fábio evitou. 2 a 2. Fim de papo!