Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

São Paulo: Rogério Ceni cobra direção por reforços e elege prioridade

São Paulo e Rogério Ceni esperam contar com novos reforços para a sequência da temporada de 2022; treinador está preocupado com a maratona de jogos!

Redação Publicado em 15/07/2022, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Rogério Ceni esperam reforços para a sequência da temporada de 2022 - GettyImages
São Paulo e Rogério Ceni esperam reforços para a sequência da temporada de 2022 - GettyImages

São Paulo e Rogério Ceni querem reforços para a sequência da temporada de 2022. O treinador, em entrevista coletiva, após a classificação na Copa do Brasil, na última quinta-feira, 14, cobrou a diretoria e deixou claro que quer a chegada de novas contratações. O técnico não pretende ficar com o elenco que tem a disposição e ressaltou a necessidade de mais opções para o restante do mês de julho e também do ano. 

De acordo com o que foi dito pelo treinador, o São Paulo está em busca de opções no mercado da bola e Rogério Ceni elegeu até um setor que é uma prioridade para o momento. Além disso, ele revelou que investidores estão trabalhando em conjunto com a direção tricolor para trazer novas opções para o elenco. Segundo ele, o prazo é curto, mas até dia 18 de julho a tendência é de que novos nomes cheguem ao clube do Morumbi. 

Canal SportBuzz

A direção está tentando ver um ou outro jogador, acho até que com dinheiro de investidor, porque o clube não tem condições econômicas para grandes investimentos. Nós precisamos de uma ou outra peça, porque tem jogadores que só voltam ano que vem. Não pode demorar muito, porque chegar vivo até o dia 18...", afirmou.

Rogério Ceni ainda seguiu e deu sua opinião sobre quais setores precisam de reforços, mas avisou que a posição de zagueiro é a mais carente para 2022: "No momento, com a ausência do Arboleda, o Miranda está jogando jogos consecutivos, a zaga talvez seja a posição (prioritária). E mais um jogador que tenha polivalência, que possa jogar em mais de uma posição no meio campo. Com urgência, a gente precisa".

Rogério Ceni pede reforços para a diretoria
Rogério Ceni pede reforços para brigar por títulos em 2022/ Créditos: Getty Images

Reforços chegando ao São Paulo para a temporada de 2022!

O São Paulo iniciou negociações por Giuliano Galoppo, meio-campista argentino de 23 anos, que joga no Banfield, da Argentina. Segundo o "Globo Esporte", a diretoria prepara uma proposta para enviar para seu atual clube, já que busca suprir a ausência de Gabriel Sara, que irá para o Nowrich City, da Inglaterra.

O jogador vem das categorias de base do Banfield e estreou com 20 anos no profissional,  tendo feito 86 jogos e 21 gols, além de 3 assistências. Na temporada 2022, já foram oito gols e duas assistências em 27 jogos, já sendo sua temporada mais participativa em gols até hoje.