Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELIMINATÓRIAS!

Di María marca golaço, e Argentina vence Uruguai nas Eliminatórias

Em mais uma rodada das Eliminatórias, Di María garantiu o triunfo da Argentina diante do Uruguai e encaminhou a vaga da seleção para a Copa do Mundo

Redação Publicado em 13/11/2021, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Di María brilhou no duelo entre Argentina e Uruguai nas Eliminatórias - GettyImages
Di María brilhou no duelo entre Argentina e Uruguai nas Eliminatórias - GettyImages

Na noite da última sexta-feira, 12, Uruguai e Argentina se enfrentaram na disputa de mais uma rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Em momentos opostos na tabela, as seleções fizeram jogo sem muitas emoções, mas que foi definido por um golaço de Di María.

Ainda nos minutos iniciais do jogo, Di María acertou um lindo chute na gaveta do Uruguai e garantiu a vitória da Argentina, que nem precisou se esforçar muito para vencer por 1 a 0 e encaminhar ainda mais sua vaga para a Copa do Mundo através das Eliminatórias.

JOGO!

Logo nos primeiros minutos, a Argentina soube superar a marcação adiantada do rival para balançar as redes. Aos cinco, Dybala roubou a bola no campo de ataque e tocou para Di María, que ajeitou o corpo e mandou um lindo chute no ângulo. 1 a 0. Que golaço!

Mesmo precisando do resultado, o Uruguai teve mais uma atuação discreta nas Eliminatórias. Sem o brilho de Suárez, que tentou buscar o empate em cobrança de falta, a equipe se complicou bastante na disputa após mais uma derrota.

Vale destacar que a Argentina nem contou com o craque Messi em boa parte da partida. Ainda com dores no joelho e na coxa, o melhor do mundo jogou apenas 15 minutos e teve participação discreta no clássico sul-americano.

Com a derrota, o Uruguai caiu para a sexta posição ao estacionar nos 16 pontos. Vale citar que a equipe não vence há quatro jogos nas Eliminatórias. Do outro lado, a Argentina chegou aos 28 pontos e se manteve na segunda posição. Mais uma vitória classifica os Hermanos à Copa.

PRÓXIMOS JOGOS!

Bolívia x Uruguai – Terça-feira, dia 16 (17h)

Argentina x Brasil – Terça-feira, dia 16 (20h30)