Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELIMINATÓRIAS!

Após gol de bicicleta, Peru cede empate ao Uruguai nas Eliminatórias

Na nona rodada, Peru e Uruguai se enfrentaram nas Eliminatórias

Redação Publicado em 02/09/2021, às 23h01 - Atualizado às 23h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peru e Uruguai se enfrentaram nas Eliminatórias - GettyImages
Peru e Uruguai se enfrentaram nas Eliminatórias - GettyImages

Na noite desta quinta-feira, 02, Peru e Uruguai entraram em campo para disputar a nona rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Em momentos opostos na tabela, as seleções fizeram jogo bastante equilibrado.

Apesar da busca pela vitória, as equipes tiveram que se contentar com apenas um ponto somado. Após sair na frente do marcador, a seleção do Peru cedeu o empate ao Uruguai e não conseguiu sair da parte de baixo da tabela nas Eliminatórias. Placar final: 1 a 1.

JOGO!

No primeiro tempo, o Uruguai tentou imprimir forte ritmo e quase abriu o placar. Aos três minutos, Arrascaeta tentou completar boa jogada, mas parou na intervenção do goleiro. Aos dez, Maxi Gómez finalizou e viu Gallese defender.

Após se segurar na defesa, a seleção do Peru chegou com perigo e logo marcou. Aos 24 minutos, Tapia emendou linda bicicleta e contou com desvio na marcação para deixar o dele. Golaço! 1 a 0. Porém, a vantagem não durou muito tempo.

Cinco minutos mais tarde, o Uruguai chegou ao empate. Após vacilo da defesa, Arrascaeta ficou com a sobra e bateu firme para deixar tudo igual. 1 a 1. Ainda antes do intervalo, Guerrero teve boa chance, mas desperdiçou.

No segundo tempo, a seleção do Peru voltou determinada para buscar a vitória dentro de casa. No entanto, o duelo continuou bastante equilibrado e sem grandes emoções aos torcedores presentes no estádio.

Com dificuldades, o Uruguai teve que se defender na defesa. Aos 17 minutos, Flores fez grande jogada, mas pecou na finalização e mandou longe do gol. No lance seguinte, Yotún chutou rasteiro e viu Muslera fazer grande defesa.

Na resposta, o time visitante tentou com Bentancur, mas a finalização saiu sem direção à meta rival. Com o controle do jogo, a seleção do Peru encontrou muitas dificuldades para chegar ao segundo gol na partida.

Já nos minutos finais, o Uruguai ainda acertou a trave nos acréscimos, mas não teve sucesso. 1 a 1. Fim de papo! Com o empate, a equipe uruguaia chegou aos nove pontos e se manteve no quarto lugar. Já a seleção do Peru assumiu a nona posição, com cinco pontos.

PRÓXIMOS JOGOS

Uruguai x Bolívia - Domingo, dia 05 (19h)

Peru x Venezuela - Domingo, dia 05 (22h)