Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » SERÁ?

Joia do Palmeiras desperta interesse em clubes europeus e saída pode acontecer neste ano; diz site

Atacante vem se destacando na equipe alviverde e completa 18 anos no segundo semestre de 2020

Guilherme Assumpção Publicado em 17/04/2020, às 18h02

Gabriel Veron é uma das joias do futebol brasileiro
Gabriel Veron é uma das joias do futebol brasileiro - GettyImages

Como toda revelação do futebol brasileiro, Gabriel Veron, atacante do Palmeiras, é mais um dos jovens jogadores que estão sendo observados pelos clubes europeus. Pelo menos é o que afirma o site Fox Sports.

De acordo com as informações, algumas equipes chegaram a consultar a situação da promessa alviverde e outras teriam, inclusive, formalizado propostas pela contratação de Gabriel. No entanto, a paralisação do futebol mundial congelou todas as tratativas em andamento.

Um detalhe pode facilitar a saída de Veron para o futebol europeu. O jovem completa 18 anos de idade no segundo semestre deste ano e poderia deixar o clube em caso de alguma proposta ser aceita. Ao mesmo tempo, quando isto acontecer, a multa rescisória do garoto sobe para aproximadamente R$ 310 milhões.

Este valor é bastante alto para os padrões atuais do futebol mundial e os clubes devem negociar com o Palmeiras a liberação do jogador por um valor abaixo. Ainda segundo as informações, os clubes interessados em Gabriel são do alto escalão europeu.

DESTAQUE NAS CATEGORIAS DE BASE

Pela Seleção Brasileira sub-17, Veron participou de 16 jogos e marcou 5 gols. Campeão pelo Palmeiras no Campeonato Paulista sub-20, o atacante começou a treinar com a equipe principal no final da temporada passada.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!