Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMPREENDEDOR

Palmeiras: Bruno Henrique vira empreendedor durante a crise e planeja pós carreira

O capitão do Palmeiras apostou nos ramos de alimentos para quando pendurar as chuteiras

Marcello Sapio Publicado em 17/04/2020, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique, do Palmeiras, empreende em ramo de alimentos - Getty Images
Bruno Henrique, do Palmeiras, empreende em ramo de alimentos - Getty Images

Muitos jogadores de futebol, apesar de ainda estarem em plena atividade, começam a planejar o que fazer na pós carreira.

O volante do Palmeiras, Bruno Henrique, integrou essa lista em meio a pandemia, quando virou empreendedor do ramo de alimentos.

Em uma entrevista ao Globoesporte.com, o jogador afirmou que consegue conciliar as atividades de preparação física do Palmeiras e dos empreendimentos: "Todas empresas estão passando por um momento extremamente difícil. Com nós não é diferente. Estamos tentando fazer o que tiver ao nosso alcance para ajudar. Estou em casa só mantendo a forma física, tem tempo para reuniões. Fazemos online para tentar buscar melhor saídas. Todo mundo está sofrendo e vai sofrer, mas tenho certeza também vai passar"

Ele ainda comentou de onde surgiu a vontade de se empreender: "Sempre gostei muito da questão do empreendedorismo, pensando no meu lado pós-carreira. Enquanto a gente tem foco total no futebol, tem de se preocupar com depois da carreira. Foi uma coisa que sempre me chamou atenção, com pessoas que saem do nada e conseguem de alguma forma realizar sonhos, fazendo coisas boas e mudando o mundo com ideias e inovações"

"Dentro da carreira de atleta a gente viaja bastante, tem tempo para poder ler e pesquisar. Todos deveriam se preocupar com o pós-carreira. Venho estudando para me tornar uma pessoa melhor e dentro disso ajudar de alguma forma pessoas a crescerem na vida. Mas hoje é uma coisa paralela porque meu foco é 100% no futebol" completou o volante palmeirense.

Bruno Henrique ainda falou sobre as ações que fez em uma de suas parcerias: "Ano passado me colocaram como embaixador do projeto OTB Social Clube, que reverte gols e defesas de pênaltis dos goleiros (agenciados pela empresa) em cestas básicas. Passando por esse momento, a gente tem dentro do nosso catálogo de empresas a QPod, que é voltada para alimentos saudáveis. Conversando com os sócios propus de fazer uma doação para os médicos que estão na linha de frente combatendo esse vírus"

Pelo Palmeiras, Bruno Henrique tem mais de 150 jogos e conquistou o Campeonato Brasileiro de 2018, sendo o capitão do time na campanha.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.