Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE NOVO!

Dembélé tem recaída da lesão e fica mais 15 dias sem jogar

Francês deixou treinamento mais cedo depois de sentir uma pontada na perna direita

Izabella Macedo Publicado em 03/02/2020, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dembélé volta a sentir dores e fica mais 15 dias sem jogar - Instagram
Dembélé volta a sentir dores e fica mais 15 dias sem jogar - Instagram

Desde que Dembélé desembarcou em Barcelona, parece que uma maré de azar relacionada a lesões vem assombrando o jogador francês. Em sua primeira temporada no clube catalão, o atacante já teve que lidar com uma cirurgia, que o deixou de fora doa gramados por quatro meses.

Aparentemente recuperado, em sua segunda temporada, alguns machucados no tendão o deixaram ocupando o departamento médico por mais alguns dias. No terceiro ano de Barça, quando parecia que havia assumido seu papel na equipe, uma nova lesão tirou todas as esperanças.

Nesta segunda-feira, 3, quando tudo parecia se encaminhar para uma volta do jogador aos gramados, o francês deu um passo atrás em sua recuperação. Durante o treino, Dembélé sentindo um desconforto na perna direita e teve que deixar o treinamento.

O próprio Barcelona, através das suas redes sociais, tratou de informar os torcedores sobre o ocorrido e frizou que o motivo da lesão seria uma fadiga muscular e que seu processo de recuperação deve continuar.

Apesar de não ser nada muito grave, o clube catalão fala em pelo menos duas semanas para que o atacante se recupere totalmente e possa voltar a campo. Com isso, as chances de Dembélé atuar na primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Napoli são baixas.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.