Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DETONOU!

Ex-jogador critica Dembélé após nova lesão no Barcelona: "Deve começar a pensar como um adulto"

Atacante francês saiu machucado de jogo válido pela Champions League e teve problema na coxa diagnosticado

Guilherme Assumpção Publicado em 28/11/2019, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dembélé não conseguiu render no Barcelona - GettyImages
Dembélé não conseguiu render no Barcelona - GettyImages

O atacante Ousmane Dembélé é muito conhecido por seus problemas fora das quatro linhas. O jogador coleciona polêmicas durante sua passagem no Barcelona e vem sendo vítima de muitas lesões no clube. Na última quarta-feira, 27, o atleta teve que ser substituído da partida contra o Borussia Dortmund, pela Champions League, por conta de uma lesão na coxa direita.

A fase de Dembélé acabou sendo alvo de críticas do ex-jogador Jacinto Elá, que atuou pelo Espanyol, rival do clube catalão. Elá divulgou uma carta aberta ao francês, com conselhos para sua carreira.

“Esqueça de querer se recuperar o mais rápido possível; jogue quando estiver realmente pronto. Viver com nojo não é viver, quando há outras opções. Se desconecte das redes sociais por um tempo. Por que você precisa delas, se todos os seus amigos moram com você? Esse é outro problema: não sei por que você mora com tantos amigos? Não há ninguém para ver que isso não é bom ou você não se importa? Expulsá-los de sua casa não é expulsá-los de sua vida”, criticou.

“Eu entendo que você precise de companhia, mas deve começar a pensar como um adulto. Não é fácil na sua idade, eu reconheço, mas você precisa "ficar entediado" um pouco para chegar à sua melhor versão”, completou Elá.

A chegada de Dembélé ao Barça foi cercada de expectativas, mas o desempenho do jogador não atingiu aquilo que se esperava. Nesta temporada, o atacante disputou nove partidas e marcou apenas um gol.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.