Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRODÍGIO!

Ansu Fati quebra recorde pelo Barcelona e se emociona: “Sonhei com momentos como esse”

Jovem ainda ressaltou a importância que Lionel Messi está tendo na construção de sua carreira

Pedro Ungheria Publicado em 03/02/2020, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ansu Fati avaliou o quanto Lionel Messi é importante na construção de sua carreira - Instagram
Ansu Fati avaliou o quanto Lionel Messi é importante na construção de sua carreira - Instagram

Desde que despontou no Barcelona, Ansu Fati é visto como um dos jovens em maior ascensão no futebol mundial. Com 17 anos, o craque, naturalizado espanhol, bateu um recorde em sua carreira e na história do time catalão. Após marcar dois gols na vitória contra o Levante, pelo Campeonato Espanhol, ele se tornou o jogador mais jovem a fazer um ‘doblete’ no torneio.

Sem esconder a felicidade de estar vivendo instantes expressivos neste início de carreira, ANsu ainda comentou o feito. Emocionado, ele relacionou tudo que está acontecendo em sua vida como um sonho e fez questão de agradecer pela oportunidade que está recebendo de Setién.

“Tudo isso é um sonho. Sonhei com momentos como esse e quero agradecer aos meus companheiros de time e meu treinador por me dar esse oportunidade”, afirmou Fati.

Falando no treinador, ele também elogiou o garoto pelo feito e enalteceu o quanto fica surpreso com sua postura tática, o que é alvo de muitas observações pela imprensa europeia.

“Ele tem um enorme potencial, mas temos que lembrar que ele é um jovem atleta. Temos que ser pacientes com ele e dar a confiança necessária que ele precisa para mostrar o melhor do seu talento. Além dos dois gols, gostei muito do trabalho defensivo que ele fez”, pontuou o comandante.

Por fim, complementando as falas de Setién, o menino deixou claro que não é fácil integrar a um dos maiores times de todo o mundo, por isso, vê como fundamental a ajuda que ganha dos companheiros de equipe, principalmente Lionel Messi.

“Não é fácil entrar num time como esse sendo tão garoto, mas estou muito agradecido pelo apoio que tenho recebido. Eu ainda tenho mais a mostrar. Gosto de jogar com Messi e é um sonho atuar ao lado dele, mas quero seguir brigando pelo meu espaço”, finalizou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.