Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEU RUIM

Malcom se lesiona e só voltará a jogar em 2020

O jogador do Zenit precisará passar por cirurgia por conta da lesão no tendão da coxa esquerda

Marcello Sapio Publicado em 10/10/2019, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malcom sofre lesão na coxa e não joga mais em 2019 - Getty Images
Malcom sofre lesão na coxa e não joga mais em 2019 - Getty Images

O jogador Malcom, do Zenit, não joga mais em 2019!

Ele sofreu uma lesão no tendão na coxa esquerda e precisará passar por uma intervenção cirúrgica. A previsão de retorno é só para março de 2020.

O anúncio da lesão foi feito através de uma nota divulgada pelo clube russo: "Após extensos exames médicos de alguns dos principais especialistas da Europa, foi decidido que uma operação era o melhor curso de ação. Malcom passou pelo procedimento na Finlândia e retornará hoje a São Petersburgo. Ele começará a treinar em um programa individual o mais rápido possível."

A lesão ocorreu entre o jogo contra o Dínamo Moscou, pelo campeonato russo.

Malcom foi a principal contratação do Zenit para essa temporada. Ele foi comprado junto ao Barcelona pelo valor de 40 milhões de euros, cerca de R$181 milhões.

O atacante não teve um começo agradável em seu novo clube. Na estreia, foi alvo de atos racistas vindo de sua própria torcida e até foi cogitada a saída do jogador.

Com a lesão, o atleta foi cortado também da Seleção Olímpica, na qual foi convocado para amistosos pelo treinador André Jardine.