Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO FRANCÊS!

Com lesão de Neymar e gol contra de Congré, PSG vence Montpellier por 5 a 0

Equipe de Paris se isolou na liderança do Campeonato Francês com 55 pontos

Izabella Macedo Publicado em 01/02/2020, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com cinco gols, PSG vence Montpellier pelo Campeonato Francês - GettyImages
Com cinco gols, PSG vence Montpellier pelo Campeonato Francês - GettyImages

O Paris Saint-Germain reafirmou sua superioridade no Campeonato Francês neste sábado,1. A equipe comandada por Thomas Tuchel não só goleou o Montpellier pelo placar de 5 a 0 como dominou toda a partida no Parque dos Príncipes.

Antes do confronto se iniciar, inúmeras homenagens ao ídolo do Lakers, Kobe Bryant aconteceram. Mesmo antes dos preparativos iniciais, Neymar Jr., que apareceu com um visual novo para a partida de hoje, participou do aquecimento usando a camisa número 24 em referência ao jogador.

Os atletas de ambos os times se reuniram no centro do gramado e os torcedores aplaudiram de pé. Em seguida, um vídeo foi exibido com imagens do craque norte-americano. Além de homenagear o astro dos Lakers, o PSG ainda lembrou a cidade de Wuhan, epicentro do corona vírus.

Logo aos sete minutos de jogo, Sarabia abriu o placar depois de ficar com a sobra de Neymar e acertar no ângulo de Bertaud. Os Les Pailladins ficaram com um a menos aos 16 minutos de partida depois que o mesmo Bertaud recebeu cartão amarelo.

Antes do final da primeira etapa, Di María marcou mais um para o PSG. A vitória simples que se encaminhava para o intervalo ainda recebeu mais um gol, mas dessa vez, contra. Após cobrança de escanteio de Di María, Souquet tentou afastar, mas pegou mal na bola, que bateu bem no rosto de Congré e entrou na rede de Montpellier.

Neymar Jr. recebeu cartão amarelo por reclamação e nos acréscimos sentiu muitas dores nas costas e deixou o gramado andando com dificuldades. Apesar do susto, o brasileiro voltou para atuar na segunda etapa.

O segundo tempo foi todo comandada pelo PSG, que marcou mais dois gols. O craque Mbappé foi substituído aos 22 minutos para a entrada de Icardi. O francês não gostou nada de ter que deixar a partida e saiu de cara fechada. Quando Tuchel se aproximou para falar com o atacante, Mabappé não quis saber de conversa e se dirigiu ao banco de reservas sem falar com o treinador.

Antes do final da partida, o uruguaio Cavani quase deixou o dele. O atleta ainda conseguiu colocar a bola para dentro da rede, mas depois de análise no VAR, o juiz pegou impedimento do jogador e anulou a marcação do gol.

Com a vitória, o PSG se isolou ainda mais na liderança do Francês com 52 pontos. O Olympique de Marseille ocupa a segunda posição com 42 pontos ganhos.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.