Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRUZEIRO

Dedé nega “panela” no Cruzeiro e deixa futuro na equipe em aberto

O zagueiro está se recuperando de uma cirurgia no joelho e irá desfalcar o Cruzeiro na volta do futebol

Damaris Andrade Publicado em 14/06/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dedé está se recuperando de uma cirurgia no joelho - Getty Images
Dedé está se recuperando de uma cirurgia no joelho - Getty Images

Muito se diz sobre a atual situação do Cruzeiro. A crise política e financeira fez com que o clube mineiro fosse rebaixado à segunda divisão do Campeonato Brasileiro pela primeira vez na história.

Por isso, os torcedores procuram os culpados para a fase vivida, e alguns deles indicam Dedé, Thiago Neves, Edílson, Fred, e entre outros como uns dos responsáveis pela queda do Cruzeiro.

Em entrevista à Fox Sports, Dedé negou que os jogadores tenham formado uma “panela” no Cruzeiro, causando a demissão de Rogério Ceni, e consequentemente o rebaixamento.

A torcida fala que tinha 'panela' de Dedé e Edílson. Não tinha nada disso. Ajudávamos um ao outro. Toda ação errada do Thiago Neves, ou de qualquer outro, eu chegava para falar. O meu também estava na reta. Não chegava discutindo. Conversava. Nunca deixei de cobrar todos os jogadores do Cruzeiro. Do Fábio até o Fred”, contou o zagueiro.

O futuro de Dedé no Cruzeiro ainda está em aberto. O zagueiro tem contrato com o clube até dezembro de 2021, mas não há indícios de renovação. Por isso, algumas equipes já sondaram o jogador, mas ele afirma que não irá deixar a equipe celeste no momento.

Eu não podia dar nenhum tipo de resposta, porque estava em um processo muito grave do meu joelho. Eu não podia fechar nem nada, nem dar uma resposta: sim ou não. E outra, tinha um vínculo com o Cruzeiro também, respeitando sempre o Cruzeiro, independente da fase que estava”, afirmou.

O grande rival do Cruzeiro, Atlético-MG, e o Vasco foram dois dos clubes que sondaram uma possível contratação de Dedé. Entretanto, o zagueiro afirmou que, por respeito ao time celeste, negou a proposta.

Tive proposta do Atlético e é inviável demais. Sem chances de ir para o Atlético, pelo respeito que tenho pelo Cruzeiro. A história que criei no Cruzeiro foi muito bonita, apesar desse rebaixamento ter manchado um pouco, mas os títulos foram muito maiores que isso. Mas veio proposta do Vasco sim”, continuou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.