Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Dedé abre o jogo sobre passagem de Rogério Ceni no Cruzeiro: “Tem uma parcela de culpa”

Zagueiro quebrou o silêncio e não poupou o ídolo do São Paulo do ocorrido com a Raposa

Pedro Ungheria Publicado em 22/05/2020, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dedé abriu o jogo sobre a passagem de Rogério Ceni pelo Cruzeiro - TV Cruzeiro
Dedé abriu o jogo sobre a passagem de Rogério Ceni pelo Cruzeiro - TV Cruzeiro

No próximo sábado, 23, a entrevista de Dedé para o Bola da Vez, da ESPN, dará o que falar. Após o nome de Rogério Ceni voltar para os holofotes das mídias com declarações feitas pelo goleiro Fábio, o zagueiro, que é acostumado com a descrição e poucas aparições, ainda mais em polêmicas, quebrou o silêncio sobre a situação.

Ciente de que a situação da Raposa não era das melhores, Dedé afirmou que não acredita que o treinador conseguiria tirar o clube da parte de baixo da tabela, afinal, a crise que assombrava o time mineiro era das mais fortes, reflexo disso foi a queda para a série B e toda a desestruturação financeira e administrativa.

Ao justificar sua fala, o craque afirmou que Rogério teve uma parcela de culpa em tudo que aconteceu.

“Eu não sei te dizer isso (se o Cruzeiro se salvaria se Ceni ficasse no cargo). Mas eu acho que a situação do time dar uma descida, também tem uma parcela de culpa do Rogério Ceni”, disse ele.

A fim de argumentar o motivo que teria pontuado a frase acima, Dedé disse que o treinador teve oportunidades de sobra para tentar mudar o cenário, mas, também não teve a postura ideal para reverter tudo que estava acontecendo.

“Ele teve muitas oportunidades... Não estou cornetando e nem falando mal dele. Mas ali não era só o trabalho tático e técnico do treinador. Tem o psicológico também. E estava muito inflamada essa situação psicológica", finalizou Dedé.

Em sua rápida estadia na Toca da Raposa, Ceni teve um começo feliz, quando venceu o Cruzeiro, mas, logo se envolveu em conflitos internos com os medalhões do clube, como Thiago Neves e outros, no vestiário, o que rendeu sua demissão.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.