Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cruzeiro: Após saída de medalhões, torcedores comemoram e pedem rescisão de Dedé!

Zagueiro está se recuperando de grave lesão no joelho e não atua desde outubro do ano passado

Izabella Macedo Publicado em 05/06/2020, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após saída de medalhões, torcedores do Cruzeiro comemoram e pedem rescisão de Dedé - GettyImages
Após saída de medalhões, torcedores do Cruzeiro comemoram e pedem rescisão de Dedé - GettyImages

A relação de Dedé com os torcedores do Cruzeiro está indo de mal a pior.

Desde que o clube foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco está passando por uma grande reformulação, principalmente para adequar os salários a nova realidade.

Nesta sexta-feira, 5, a Raposa anunciou a rescisão de contrato de Edílson e Robinho. Além deles, Thiago Neves, Fred, Henrique, Rodriguinho e Egídio já haviam deixado o clube mineiro. Assim como Dedé, esses atletas não estavam agradando a torcida, que pediu a saída do zagueiro.

Com contrato até o fim de 2021, o defensor de 31 anos tem que lidar de forma mais frequente com as lesões e está se recuperando de uma delas no joelho direito.
O zagueiro passou por cirurgia no dia 8 de março e não atua desde 19 de outubro do ano passado, quando participou de vitória do Cruzeiro sobre o Corinthians, por 2 a 1, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.
Com o mais novo anúncio de saída, os torcedores Cruzeirenses vibraram e comemoraram nas redes sociais, e até colocaram o nome de Dedé como o próximo da lista.
Por conta da pandemia de coronavírus, a possibilidade de o jogador ir rumo ao futebol chinês foi descartada.
Agora, o empresário busca alternativas dentro do Mercado da Bola nacional e ao que parece, três equipes brasileiras mostraram interesse pelo zagueiro, mas até o momento nada foi conversado ou ao menos acertado.
A paralisação do futebol por conta da Covid-19 tem esfriado possíveis negociações entre clubes e atletas, até porque, como no caso do Cruzeiro, a crise também está afetando os cofres.

5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.