Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMA DE DECISÃO!

Declarações polêmicas esquentam Supercopa entre Palmeiras e Flamengo

Após os jogos deste final de semana, jogadores de Palmeiras e Flamengo fizeram declarações polêmicas que esquentaram o clima da Supercopa do Brasil

Redação Publicado em 23/01/2023, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Flamengo esquentam clima da Supercopa - Getty Images
Palmeiras e Flamengo esquentam clima da Supercopa - Getty Images

A Supercopa do Brasil acontecerá neste sábado, 28, e Palmeiras e Flamengo já estão entrando no clima da decisão. Após seus respectivos jogos pelos estaduais, Éverton Cebolinha e Gabriel Menino fizeram declarações um tanto quanto polêmicas sobre o adversário, e esquentaram ainda mais a final da competição.

"A gente sabe da importância do jogo e também da dificuldade. Eles (Palmeiras) têm uma equipe muito qualificada. Perderam dois grandes jogadores que fazem muita diferença, principalmente nessa temporada passada, foram dois jogadores muito importantes. A gente espera que até lá eles não contratem ninguém", falou Cebolinha sobre o elenco palmeirense no último sábado, 21.

Na resposta, Menino fez questão de exaltar a qualidade do elenco palmeirense, mesmo com a perda de Scarpa e Danilo, que foram para o Nottingham Forest. Na fala, o meio-campista falou que a perda de apenas dois jogadores não os deixaria tão desfalcados, já que tem o mesmo time a alguns anos e conquistaram diversos títulos.

"Eu acho que lá fora não conseguimos controlar o que falam, o que pensam. Nós controlamos nosso dia a dia, o que podemos fazer. Deixa eles falarem. Mas estamos vindo anos e anos com o mesmo time, chegando em finais, perdemos, ganhamos, mas é o mesmo time. Saíram dois atletas só", falou Gabriel, que ainda completou: "Se chegar tenho certeza que vai somar, se não chegar vamos continuar dando o nosso melhor para vencer e conquistar campeonatos".

Gabriel Menino deve ser titular na final
Gabriel Menino deve ser titular na final / Créditos: Getty Images

Porém, antes da grande decisão do campeonato, Palmeiras e Flamengo ainda tem um compromisso pelos seus estaduais no meio de semana. Enquanto o Verdão irá enfrentar o Ituano, fora de casa, os cariocas têm o Bangu pela frente, também longe de seus domínios. Os treinadores não confirmaram se os titulares serão opção.