Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROTESTOS

Torcedores do Palmeiras fazem protestos contra Leila Pereira

Com a falta de reforços mesmo após as saídas de Danilo e Gustavo Scarpa, a torcida palmeirense chegou ao seu limite com Leila Pereira e protestou após o Choque-Rei

Redação Publicado em 23/01/2023, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leila Pereira vem sendo muito criticada na presidência do Palmeiras - Getty Images
Leila Pereira vem sendo muito criticada na presidência do Palmeiras - Getty Images

Após o empate no clássico diante do São Paulo, no Allianz Parque, e mais uma atuação abaixo do que o time treinado por Abel Ferreira já mostrou, a torcida do Palmeiras perdeu a paciência com a presidente do clube, Leila Pereira, que está no cargo desde o início de 2022. A cobrança por reforços já é antiga, porém desta vez, a principal reclamação foi pela postura da dirigente à frente do cargo máximo do Alviverde.

A reação da torcida começou imediatamente após o apito final do juiz no Choque-Rei, que além de cobrar a chegada de reforços, também focou na gestão de Leila Pereira como presidente do clube, entoando o grito “Leila incompetente, pegou o Palmeiras para brincar de presidente”, deixando clara a revolta do torcedor com a presidente.

Horas após o jogo, algumas pichações puderam ser vistas nos muros do Allianz Parque. A principal mensagem era para que Leila cumprisse o que prometeu e trouxesse jogadores de reposição para as saídas de Gustavo Scarpa e Danilo, que deixaram o clube em 2023 e foram para a Premier League. Algumas das mensagens diziam “Leila, cumpra as suas promessas”, “acorda blogueirinha" e “diretoria fraca”.

Vale lembrar que o Palmeiras não trouxe nenhum reforço até agora em 2023, pois Abel Ferreira revelou que não precisava de novos jogadores, apenas se algum saísse, então seria necessário a chegada de um novo atleta ao clube. Entretanto, após a venda de Danilo para o Nottingham Forest, nenhuma peça de reposição foi trazida pela diretoria e gerou muita revolta na torcida.

O desempenho contra o São Paulo deixou clara a necessidade de reofrços do Palmeiras (Getty Images)

A cada dia que passa, a gestão de Leila Pereira no Palmeiras vai irritando mais os torcedores, que querem ver o time disputando todas as taças possíveis, assim como foi nos últimos dois anos, desde a chegada de Abel Ferreira no clube. A presidente afirmou que tem negociações em andamento e que não pretende gastar uma fortuna para reforçar o elenco.