Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "É DURO"

Declan Rice não deixa barato e rebate críticas de ex-jogador britânico

Após ser criticado por Graeme Souness e Roy Keane, ex-jogadores e comentaristas da “Sky Sports”, Declan Rice, volante do West Ham e da Inglaterra, respondeu os comentários

Redação Publicado em 23/03/2023, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Declan Rice rebate críticas de ex-jogador britânico - Getty Images
Declan Rice rebate críticas de ex-jogador britânico - Getty Images

Nesta semana, Graeme Souness, ex-jogador de futebol britânico, fez duras críticas a DeclanRice, volante do West Ham e da seleção inglesa. Segundo o comentarista da “SkySports”, o jogador não faz o suficiente para que seja considerado um meio-campo de elite e só tem qualidade na marcação e na capacidade de ganhar divididas.

Souness, ex-meio campo do Liverpool, afirmou que a única qualidade de Rice está na sua capacidade de ganhar a bola, outras valências como criatividade e marcar gols estavam em falta. Ao tecer o comentário, o comentarista teve o apoio de RoyKeene, ex-jogador inglês que também trabalha na emissora internacional.

Em resposta, o volante inglês afirmou que o ex-jogador não deve o acompanhar de fato. “Acho que é duro porque Souness não assiste ao West Ham toda semana. Há muitos fãs do West Ham, 60.000 vão toda semana, e veja o que eu faço. Dizer que só sou bom em um dos três é duro”, disse Declan Rice.

No entanto, o jogador de 24 anos, em contrapartida, teceu elogios a Graeme Souness, ressaltando sua qualidade quando era jogador e disse que irá buscar melhorar. “Mas Souness era um meio-campista de ponta e, quando alguém como ele fala, às vezes você precisa ouvir e avaliar onde pode melhorar, se isso for verdade”, afirmou o volante.

Declan Rice atuando pelo West Ham (Crédito: Getty Images)
Declan Rice atuando pelo West Ham (Crédito: Getty Images)

Por fim, Rice também citou os comentários feitos por Roy Keane, mas garantiu que isso não o abala. “Roy também, ele disse algumas coisas brilhantes sobre mim no passado e às vezes algumas coisas que posso melhorar também. Você toma como uma pitada de sal e não deixa isso te abalar”, finalizou o jogador.