Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FA CUP!

De Bruyne é interrompido por treinador rival durante entrevista e cena divertida chama atenção; confira!

Meia do Manchester City teve grande atuação na vitória por 2 a 0 diante do Newcastle

Guilherme Assumpção Publicado em 29/06/2020, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De Bruyne foi o carrasco do Brasil na Copa de 2018 - GettyImages
De Bruyne foi o carrasco do Brasil na Copa de 2018 - GettyImages

No último domingo, 28, o Manchester City entrou em campo diante do Newcastle em partida válida pelas quartas de final da FA Cup. A equipe comandada por Pep Guardiola saiu vitoriosa com o placar de 2 a 0.

O jogo ficou marcado pela ótima atuação de Kevin De Bruyne, carrasco do Brasil na Copa do Mundo de 2018. O outro gol foi anotado por Sterling. Porém, o resultado e a classificação do time inglês para as semifinais não foram o que mais chamaram atenção no duelo.

Após o jogo, De Bruyne concedia entrevista para as redes sociais do Manchester City, quando foi interrompido pelo treinador Steve Bruce, do Newcastle. Na intervenção, o profissional brincou com a qualidade do meia e afirmou que o belga seria jogador do seu time.

“Ele vai ficar aqui e vir para cá, ok? Temos uma exclusiva do Newcastle hoje à noite. Chega de Manchester City. Ele vai vir jogar no Newcastle”, brincou Steve Bruce.

A cena foi vista como uma grande brincadeira e a atitude do treinador foi replicada nas redes sociais do City. Mesmo com o tom de diversão, o Newcastle sonha com grandes nomes para seu elenco a partir da venda do clube para um milionário saudita.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.