Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » REVELAÇÕES!

Atualmente no Manchester, De Bruyne entrega clube que sonha em jogar no futuro

Jovem belga surpreendeu a todos com declaração sobre sua carreira profissional

SportBuzz Digital Publicado em 12/09/2019, às 13h14

Kevin De Bruyne
Kevin De Bruyne - GettyImages

Kevin De Bruyne deu uma entrevista para lá de reveladora para o Jornal ‘The Sun’. Considerado uma das maiores estrelas do atual elenco do Manchester City, o jovem belga surpreendeu a todos ao dizer que tem algumas pretensões para o seu futuro e, por incrível que pareça, não são em solos ingleses.

Aos 28 anos de idade, o craque disse que o seu sonho é voltar para o seu país de origem e jogar o Campeonato Belga. Quem tomou esta atitude recentemente foi seu ex-companheiro de City, o zagueiro Vincent Kompany, que acertou sua contratação com o Anderlecht, da Bélgica.

“Espero que a carreira dele seja tão fantástica no Anderlecht como foi no City. Já lhe disse para me guardar um lugar na equipe, dentro de um ano ou sete, quando acabar a minha passagem aqui”, disse De Bruyne.

Depois da declaração, Kevin disse que sentirá falta do amigo no Manchester, porém, entende que cada um está traçando sua carreira profissional da forma que julga melhor. Pensando no futuro, o astro futebolístico ainda entregou que já terá seu próximo trabalho alinhado caso consiga voltar para o campeonato belga.

“Se ele fizer isso por mim, já terei o meu próximo destino e o meu próximo trabalho alinhado. Vou certamente sentir falta dele no Manchester City”, pontuou o meio campista.

Dono de uma carreira prestigiosa no Campeonato Inglês, sem falar no rótulo de ser um dos homens de confiança de Pep Guardiola, ele chegou à Inglaterra em 2015. Há cinco temporadas no clube, De Bruyne já conquistou dois Campeonatos Ingleses, Três Copas da Liga, uma Copa da Inglaterra e uma Supercopa da Inglaterra.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!