Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FAVORITO

De Bruyne elege gol contra o Brasil na Copa de 2018 o mais emocionante da carreira

Meia belga relembra partida e admite que Seleção Brasileira foi superior nas quartas de final do Mundial da Rússia

Gabriela Santos Publicado em 08/06/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De Bruyne elege gol contra o Brasil na Copa do Mundo de 2018 o mais emocionante da carreira - GettyImages
De Bruyne elege gol contra o Brasil na Copa do Mundo de 2018 o mais emocionante da carreira - GettyImages

Um dos pilares do atual elenco do Manchester City, Kevin De Bruyne soma gols importantes na carreira, mas tem carinho especial por um que marcou contra a Seleção Brasileira. Durante sua participação em uma live de Castro1021, maior streamer de FIFA 20 no mundo, o meia belga elegeu o gol contra o Brasil, nas quartas de final da Copa do Mundo de 2018, como o mais emocionante de toda a sua carreira.

“O gol mais emocionante da minha carreira foi na Copa do Mundo contra o Brasil. Foi muito louco porque obviamente nós somos um país pequeno, estávamos bem, mas nunca seríamos favoritos contra o maior país do mundo”, desse De Bruyne.

Para justificar sua escolha, o jogador do City admitiu que a Seleção Brasileira jogou melhor a decisão, mas afirmou que a Bélgica soube aproveitar a hora certa para atacar e vencer a partida por 2 a 1, garantindo a vaga nas semifinais.

“Para ser sincero, achei que o Brasil jogou melhor que nós. Nós apenas os machucamos nas horas certas. Foi muito importante vencer naquele palco para um país pequeno como a Bélgica contra um país como o Brasil. Eles têm a história, mas daquela vez nós vencemos”, completou.

Após superar o Brasil, a Bélgica avançou às semis e foi derrotada pela França, que posteriormente se tornou campeã da Copa do Mundo de 2018.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.