Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORONAVÍRUS

De Bruyne diz sentir falta dos jogos e revela que paralisação dos campeonatos o fez adiar aposentadoria

Durante uma live, o meia belga de 28 anos revelou que quarentena o levou a reavaliar seu tempo de carreira

Gabriela Santos Publicado em 01/04/2020, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De Bruyne diz sentir falta dos jogos e revela que paralisação dos campeonatos o fez adiar aposentadoria - GettyImages
De Bruyne diz sentir falta dos jogos e revela que paralisação dos campeonatos o fez adiar aposentadoria - GettyImages

O meia Kevin De Bruyne, do Manchester City, decidiu adiar em dois anos sua aposentadoria. Em boa fase pelos Citizens, o jogador belga viu a temporada ser interrompida por conta da pandemia de coronavírus, que paralisou - e até cancelou - campeonatos em todo o mundo.

Em período de isolamento e longe do futebol, o meia avaliou que precisa prolongar sua carreira dentro de campo. Durante uma live que fez em sua conta no Instagram na noite desta terça-feira, 31, ele revelou a decisão.

“Eu disse à minha esposa que vou ficar um pouco mais. Depois desse bloqueio, não posso ficar em casa. Eu disse a ela que levaria mais dois anos”, revelou De Bruyne.

Ver essa foto no Instagram

Creative legday with the kids @lacroixmichele 😂

Uma publicação compartilhada por Kevin De Bruyne (@kevindebruyne) em

O meia belga revelou que sente muita falta dos jogos, destacando seu bom desempenho com a camisa do Manchester City. Antes da paralisação, De Bruyne marcou oito gols e deu 16 assistências em 26 jogos na temporada da Premier League.

“É hora de jogar futebol de novo. Sinto falta e é difícil. Mas não somos importantes, o futebol não é importante (agora). As pessoas adoram futebol, mas precisam se manter seguras”, disse.

De Bruyne disse que cumpre isolamento em sua casa na Inglaterra há duas semanas e preferiu não voltar para a Bélgica porque seus filhos estavam doentes quando o Campeonato Inglês foi paralisado. A suspensão da Premier deve durar, pelo menos, até o fim de abril.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.