Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SONHO!

Kevin De Bruyne, do Manchester City, revela desejo de jogar com Cristiano Ronaldo e Henry

Belga diz que prefere atuar com os dois atacantes do que com Xavi e Iniesta

Lucas Miluzzi Publicado em 23/04/2020, às 15h03 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin De Bruyne comemorando gol com a camisa do Manchester City - GettyImages
Kevin De Bruyne comemorando gol com a camisa do Manchester City - GettyImages

Kevin De Bruyne surpreendeu ao falar sobre com quem prefere atuar. Foi sugerido para o jogador a dupla Xavi e Iniesta para serem seus parceiros de meio de campo, mas o belga acabou optando por outros nomes.

Em entrevista ao podcast Football Daily, o meia abriu o jogo e explicou o motivo por não escolher os lendários meio-campistas espanhóis. De acordo com o meia, ele não escolheu a dupla espanhola, pois prefere atuar com atacantes que possam dar maior profundidade.

Sendo assim, o belga elegeu dois atacantes que qualquer meia gostaria de ter trabalhado. Os nomes de Thierry Henry e Cristiano Ronaldo foram escolhidos pelo craque do Manchester City. Segundo De Bruye, esse tipo de jogador facilita o seu trabalho e contribui para a fluidez do time.

"Preferia olhar para os atacantes. Provavelmente alguém como Henry ou Cristiano… Para mim, que sou um jogador criativo, sei que ele vai estar lá. Preciso de jogar com alguém que seja rápido, que dê profundidade. Ajudaria muito muito. Joguei com meias maravilhosos, mas o papel dos atacantes é mais importante para a maneira como eu jogo. Por isso, destaco Thierry Henry e o Ronaldo”, explicou.

Enquanto o Campeonato Inglês não volta, De Bruyne disse que cumpre isolamento em sua casa na Inglaterra há mais de semanas e preferiu não voltar para a Bélgica porque seus filhos estavam doentes quando o Campeonato Inglês foi paralisado. A suspensão da Premier deve durar, pelo menos, até o fim de abril. 


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.