Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO DANIEL ALVES!

Daniel Alves é detonado por Casagrande após caso ganhar novo capítulo

Preso desde o início do ano, Daniel Alves já mudou o depoimento em algumas oportunidades e voltou a se complicar depois dos resultados dos exames

Redação Publicado em 11/02/2023, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves ainda nega todas as acusações contra ele - GettyImages
Daniel Alves ainda nega todas as acusações contra ele - GettyImages

Na manhã da última sexta-feira, 10, o lateral Daniel Alves voltou a se complicar. Após os resultados dos exames feitos na vítima, a polícia da Catalunha constatou a presença do DNA do atleta dentro do corpo da jovem. As informações ainda não foram confirmadas oficialmente, mas os principais jornais da Espanha já trouxeram a notícia.

Segundo os jornais "El Mundo" e "El Periódico", o sêmen de Daniel Alves foi encontrado dentro do corpo da garota. A constatação foi possível depois dos primeiros resultados dos laudos forenses após a realização dos exames na vítima. Vale destacar a importância do momento em que os testes foram feitos. Só assim foi possível flagrar o DNA.

Diante das novas informações sobre o caso, o comentarista Casagrande voltou a escrever sobre Daniel Alves. Em seu blog no portal "Uol Esporte", o ex-jogador detonou o comportamento do lateral e defendeu a vítima. Além disso, ele alertou para a postura "arrogante" de muitos jogadores de futebol fora das quatro linhas.

"A cada dia a situação de Daniel está mais crítica. E depois que acharam o seu DNA no corpo da garota, não tem muito o que se discutir, né? Vou repetir que o grande problema de uma boa parte dos jogadores brasileiros (não generalizo de forma alguma) é a arrogância e a prepotência, acompanhadas de uma grande soberba", iniciou Casagrande.

Casagrande posando para foto
Casagrande detonou a postura de Daniel Alves (Crédito: Reprodução / Instagram)

Esse conjunto faz a pessoa se sentir superior, achar que está acima do bem e do mal, e que pode fazer tudo, porque de uma forma absurda elas se sentem como deuses", continuou Casão em seu blog.

"Voltando ao caso Daniel Alves, não existe uma testemunha de defesa dele. Todas as pessoas que foram ouvidas confirmam a versão da garota, as imagens e os exames também. Infelizmente tudo leva a crer que ele realmente cometeu o crime de estupro, mas precisamos esperar o julgamento para realmente não sermos injustos com ele. E nunca esquecer: a vítima é a menina, e não o Daniel Alves", concluiu.