Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO DANIEL ALVES!

Após exames, DNA de Daniel Alves é encontrado na vítima, diz jornal

Preso desde o início do ano, Daniel Alves já mudou o depoimento em algumas oportunidades e voltou a se complicar depois dos resultados dos exames

Redação Publicado em 10/02/2023, às 10h56 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves ainda nega todas as acusações contra ele - GettyImages
Daniel Alves ainda nega todas as acusações contra ele - GettyImages

Na manhã desta sexta-feira, 10, o lateral Daniel Alves voltou a se complicar. Após os resultados dos exames feitos na vítima, a polícia da Catalunha constatou a presença do DNA do atleta dentro do corpo da jovem. As informações ainda não foram confirmadas oficialmente, mas os principais jornais da Espanha já trouxeram a notícia.

Segundo os jornais "El Mundo" e "El Periódico", o sêmen de Daniel Alves foi encontrado dentro do corpo da garota. A constatação foi possível depois dos primeiros resultados dos laudos forenses após a realização dos exames na vítima. Vale destacar a importância do momento em que os testes foram feitos. Só assim foi possível flagrar o DNA.

O DNA encontrado em amostras intravaginais da vítima, das roupas e do chão da boate Sutton, em Barcelona, foram coletados pela Unidade Central de Agressões Sexuais (UCAS) e pela polícia da Catalunha. Todos os vestígios encontrados na jovem eram de Daniel Alves, segundo o que foi informado pela imprensa espanhola nesta sexta-feira, 10.

Preso desde o dia 20 de janeiro, em acusação por estuprar uma mulher, Daniel Alves mudou sua versão e contou uma história diferente sobre o que aconteceu na fatídica noite. A princípio, o jogador tinha relatado que a jovem que denunciou o caso teria feito sexo oral nele, mas agora o atleta admitiu que houve penetração vaginal.