Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Cuca quebra o silêncio sobre derrota do Atlético-MG e manda recado aos torcedores

Treinador ainda analisou os motivos do revés diante do Cruzeiro

Redação Publicado em 11/04/2021, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca assumiu a culpa pela derrota - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Cuca assumiu a culpa pela derrota - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Na tarde deste domingo, 11, Cruzeiro e Atlético-MG entraram em campo para disputar a nona rodada do Campeonato Mineiro. Após mais de um ano sem se enfrentarem, os rivais finalmente se reencontraram dentro das quatro linhas.

E quem levou a melhor foi o Cruzeiro. Apesar da arbitragem polêmica, a equipe soube neutralizar o Atlético-MG e aproveitar as oportunidades para vencer por 1 a 0. Com o resultado, a Raposa assumiu a vice-liderança do estadual ao chegar nos 17 pontos.

Logo após o clássico, Cuca concedeu entrevista coletiva e analisou o tropeço do Galo diante do Cruzeiro. Ao comentar a partida, o treinador assumiu toda a culpa pela má atuação dos jogadores e falou sobre o favoritismo criado em cima da equipe.

Torcedor do Galo deve estar querendo entrar na TV pra me pegar. E com toda razão. Eu no lugar dele também estaria p... (...) por tudo que se criou na semana, no favoritismo, que não foi falado por nós, mas era explícito, pela imprensa, por todos, pelo investimento que temos. Se ninguém jogou bem, a culpa é do treinador”, avaliou Cuca.

Questionado sobre as cobranças por resultados, Cuca mandou um recado aos torcedores. Segundo ele, as exigências podem ser feitas daqui 10 dias, data em que o Galo deve estrear na Libertadores de 2021.

Podem me cobrar daqui 10 dias, que é o tempo da chegada Libertadores. Se o Atlético não estiver pronto”, concluiu Cuca.