Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Cruzeiro: Fábio projeta clássico e 'manda recado' ao Atlético-MG

Goleiro foi questionado sobre uma possível vantagem do rival

Redação Publicado em 09/04/2021, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio é ídolo do Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Fábio é ídolo do Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr

Neste domingo, 11, Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam em mais uma rodada do Campeonato Mineiro. Em momentos opostos, os rivais ficam cara a cara após mais de um ano sem nenhum clássico disputado.

Por isso, a expectativa já toma conta dos torcedores. Para tentar acalmar os ânimos, o goleiro Fábio foi o escolhido para conceder entrevista coletiva nesta sexta-feira, 09. Entre diversos assuntos, o ídolo da Raposa analisou o tão esperado clássico.

Em uma das perguntas, Fábio foi questionado sobre a possível vantagem do Atlético-MG para o confronto. Sem confiar muito na questão, o goleiro mandou um recado ao rival e afirmou que o clássico será decidido dentro de campo e não nos números ou nas declarações.

Independentemente dos números, o clássico se equilibra muito. Muito se fala, mas tudo é resolvido nas quatro linhas. Quem tiver atitude, comprometimento, gana de poder vencer, e colocar em prática no jogo, vai ficar mais próximo de um resultado positivo”, analisou Fábio.

Esperamos que o Cruzeiro possa fazer isso. Neutralizar os jogadores que o Atlético tem no seu plantel, é um grupo de bastante qualidade, mas em um clássico a gente tem uma camisa gigantesca, uma torcida grandiosa que a gente representa. É isso que a gente tem que pensar. Nesses torcedores e na alegria deles”, completou.