Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Cruzeiro tenta definir futuro de volante emprestado pelo Grêmio; saiba mais!

Jogador tem sido titular sob o comando de Felipão na disputa da Série B

Redação Publicado em 06/01/2021, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filipe Machado tem 33 jogos com a camisa do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Filipe Machado tem 33 jogos com a camisa do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Por conta das mudanças no calendário do futebol brasileiro, os clubes vão ter pouco tempo para definir a manutenção do elenco entre uma temporada e outra. Por isso, as negociações vêm sendo antecipadas para evitar desfalques importantes nas equipes.

Um destes casos é do volante Filipe Machado, que está emprestado ao Cruzeiro. Com grande destaque sob o comando de Felipão, o atleta tem contrato até o final da Série B e ainda não sabe qual o futuro da carreira.

De acordo com as informações do site GE, o Cruzeiro vem conversando com o representante do jogador para tentar acertar a permanência para a próxima temporada. No entanto, a equipe mineira precisará entrar em contato com o Grêmio.

Isto porque Filipe Machado tem vínculo firmado com o time gaúcho e após a disputa da Série B teria que retornar ao Grêmio. Contudo, a publicação informa que as partes (Cruzeiro e jogador) já realizaram algumas reuniões para encaminhar o futuro do volante.