Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Felipão avalia empate do Cruzeiro e abre o jogo sobre dificuldades na Série B

Equipe mineira não conseguiu vencer o CSA e permaneceu no meio da tabela

Redação Publicado em 17/12/2020, às 16h03 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão concedeu entrevista coletiva logo após o jogo - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Felipão concedeu entrevista coletiva logo após o jogo - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Na noite da última quarta-feira, 16, o Cruzeiro desperdiçou mais uma chance de se aproximar dos primeiros colocados na tabela da Série B. Jogando em casa, a equipe mineira ainda conseguiu buscar o empate por 1 a 1 diante do CSA.

Logo após o jogo, Felipão concedeu entrevista coletiva e analisou o desempenho da Raposa. Para ele, o resultado foi justo mediante às defesas realizadas pelos goleiros dos dois times.

“Foi um jogo equilibrado. Nós tivemos as melhores chances no início do segundo tempo. O goleiro do CSA fez defesas espetaculares. Depois, quando empatamos, o Fábio fez defesas espetaculares. Eu não posso dizer que o resultado seja um que possamos lamentar. Na soma geral, o resultado foi o mais correto para as duas equipes”, analisou Felipão.

Questionado sobre a situação do Cruzeiro na tabela, Felipão listou as dificuldades que a Série B proporciona aos clubes. Para ele, o torneio tem ótimas equipes e o tempo de organização da Raposa é bem inferior aos demais times.

“A gente sabia desde o início do ano. Ou quem estava aqui não conhecia o que é uma Série B? É assim, é difícil. Tem que estar preparado para ganhar algumas fora, empatar uma ou outra em casa. Tem que saber que existem outras equipes muito bem organizadas desde o início do ano, e nós só fomos organizar nossa equipe da metade do ano em diante”, concluiu.