Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atlético-MG teria oferecido R$20 milhões por lateral do Cruzeiro; saiba mais!

Esta pode ser a primeira contratação da nova presidência do Galo!

Redação Publicado em 06/01/2021, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético MG pode ter novidade nos próximos dias - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Atlético MG pode ter novidade nos próximos dias - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

A situação de Orejuela segue em aberto no mercado da bola. Após o desacordo entre a diretoria do Grêmio e do Cruzeiro, que tentavam firmar um acordo para a permanência do lateral-direito na equipe do Rio Grande do Sul, outro grande brasileiro entrou na briga.

O maior rival da Raposa, o Atlético Mineiro demonstrou interesse no jogador colombiano. Logo, a diretoria do Galo estaria disposta a investir uma quantia de R$20 milhões para contar com o jogador, o que seria mais viável do que a oferta do Grêmio.

De acordo com informações do ge, a conversa entre os rivais de Minas Gerais já estaria acontecendo. Caso se concretize, seria a primeira contratação da ‘Era Sérgio Coelho’, novo mandatário do clube.

O desencontro entre o Imortal e Cruzeiro se deu por conta de um novo modelo de negócio apresentado pela diretoria do time comandado por Renato Gaúcho, o que apresentaria valores mais reduzidos.