Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UFA!

Cruzeiro quita valor milionário em dívidas e aguarda fim de punição na Fifa; entenda!

Clube mineiro tenta amenizar a crise vivida nesta temporada do futebol brasileiro

Redação Publicado em 16/10/2020, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue quitando dívidas - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro segue quitando dívidas - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas

Vivendo momento complicado na parte esportiva, o Cruzeiro segue tentando resolver as pendências financeiras e administrativas das gestões passadas. Assim, o clube divulgou uma importante notícia aos torcedores nesta sexta-feira, 16.

Através das redes sociais, a Raposa informou o pagamento de algo em torno de R$ 10,8 milhões, valores referentes às dívidas nas negociações dos atacantes Willian Bigode e Ramon Ábila.

Além disso, o Cruzeiro também quitou valores referentes à saída do treinador Paulo Bento. Com todos os pagamentos feitos na Fifa, o clube espera que a proibição de registrar jogadores seja cancelada e que os reforços possam ser anunciados.

Cruzeiro efetua pagamentos de pendências na FIFA referentes a Willian, Ramón Ábila e comissão técnica de Paulo Bento”, escreveu o clube em suas redes sociais.

De acordo com as informações do jornal O Tempo, as dívidas foram pagas com a ajuda de um empresário, que participa ativamente das questões internas do clube e que é dono de uma empresa patrocinadora do Cruzeiro.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.