Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B!

Cruzeiro x Juventude: onde assistir e prováveis escalações

Equipes vivem situações muito diferentes na tabela do Brasileirão da Série B

Redação Publicado em 15/10/2020, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro e Juventude duelam na Série B - GettyImages / Divulgação
Cruzeiro e Juventude duelam na Série B - GettyImages / Divulgação

Nesta sexta-feira, 16, o Campeonato Brasileiro da Série B dá sequência à 16ª rodada com o jogão entre Cruzeiro e Juventude. Contrariando todos os prognósticos, a partida tem como principal característica a grande distância entre as equipes na tabela.

Muito pressionado e ainda sem um novo treinador, o Cruzeiro vai para o tudo ou nada diante do adversário. Atualmente, a equipe ocupa a 19ª posição e soma apenas 12 pontos. Confiando no fator casa, a Raposa vive situação delicada na busca pelo triunfo. Destaque: Sassá.

Em contrapartida, o Juventude vive ótimo momento na temporada. Na briga pelo acesso à Série A, a equipe ocupa a sexta colocação e soma 23 pontos, três a menos que o primeiro time do G4. Destaque: Renato Cajá.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Cruzeiro: Fábio; Daniel Guedes, Ramon (Cacá), Manoel e Giovanni. Machado, Jadsom e Régis; Arthur Caíke, Airton e Sassá.

Juventude: Luis Carlos; Wellington Silva, Wellington, Bareiro e Hélder; Gustavo Bochecha, João Paulo, Renato Cajá e Wagner; Capixaba e Dalberto.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Cruzeiro e Juventude acontece nesta sexta-feira, 16, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Mineirão. O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV e do canal Premiere.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.