Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POSITIVO!

André Rizek comenta chegada de Felipão ao Cruzeiro: “Clube no limbo esportivo”

Comentarista afirmou que vê a negociação como um feito espetacular

Redação Publicado em 16/10/2020, às 09h04 - Atualizado às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão, treinador do Cruzeiro - GettyImages
Felipão, treinador do Cruzeiro - GettyImages

Na última quinta-feira, 15, o Cruzeiro anunciou Luiz Felipe Scolari como seu novo comandante para o decorrer da temporada.

Após uma recusa inicial, o treinador resolveu aceitar o desafio e tentar entrar, mais uma vez, para a história do clube mineiro.

Comentando o feito, André Rizek deixou claro que adjetiva a contratação feita pela Raposa como algo espetacular, justamente pelo efeito que isso pode trazer à tona, em resultados.

“A contratação de Felipão pelo Cruzeiro é espetacular. Traz credibilidade para um clube no limbo esportivo e moral. Você pode não gostar do Felipão, mas sua grandeza e caráter no esporte são inquestionáveis”, disse ele.

Ainda no assunto, o comentarista enfatizou que o profissionalismo e a experiência de Scolari podem ser fatores chaves para que aconteça uma espécie de salvação para o Cruzeiro.

“Não vejo outra pessoa capaz de operar a salvação celeste. Sorte, Felipão!”, finalizou.

Felipão chega na Toca da Raposa para ser o substituto de NeyFranco, demitido no último domingo, 11. O técnico, que estava sem clube por um pouco mais de um ano sem trabalhar, fechou contrato até o fim de 2022.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.