Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTREIA NA COPINHA!

Cruzeiro estreia bem, e goleia o Comercial-MS na estreia da Copinha

Cruzeiro jogou bem e venceu o Comercial-MS na estreia da Copa São Paulo de 2023 com goleada em Penápolis; jogo contou com gramado castigado pela chuva

Redação Publicado em 02/01/2023, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro venceu o Comercial-MS na Copinha - Reprodução SporTV
Cruzeiro venceu o Comercial-MS na Copinha - Reprodução SporTV

O Cruzeiro venceu o Comercial-MS na estreia de seu time sub-20 na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023. Com gols de ArielsonHenriqueGui Meira,Denilson e Ruan Índio, o time aniversariante desta segunda-feira, 2, venceu sua primeira partida no grupo 10 da competição, que também contou com goleada do Capivariano em cima do Penapolense.

O jogo teve um primeiro tempo de poucas chances, muito por causa da chuva que deixou o campo mais pesado e dificultou a troca de passes. Ainda assim, o Cruzeiro se mostrou superior desde o início, principalmente com jogadas individuais e sua organização, criando algumas oportunidades.

Aos 32 minutos esta superioridade e maior qualidade técnica foi recompensada quando Fernando conseguiu um cruzamento para Arielson marcar o primeiro tento da equipe no campeonato de juniores.Depois disso a partida acabou ficando mais solta e o time mineiro ainda teve chance de ampliar, mas acabou desperdiçando.

Na volta do intervalo o Cabuloso se soltou ainda mais e contou com a porteira aberta para ampliar sua vantagem. Logo aos oito da etapa final Henrique fez um belo gol de falta, da entrada da área, e fez o segundo. Pouco tempo depois Ruan Índio fez boa jogada na direita e achou Gui Meira para tirar do goleiro e aumentar.

Cruzeiro e Comercial pela Copinha 2023
Cruzeiro e Comercial pela Copinha 2023 / Créditos: Reprodução SporTV

Com o placar garantido e o tempo passando, as substituições começaram a acontecer e o ritmo cruzeirense diminuiu, mas algumas oportunidades ainda vinham sendo criadas. Com isso veio o quarto e quinto gols, sendo o primeiro em rebote aproveitado por Denilson e bobeira da defesa adversária e Ruan Índio finalizando bem para fechar o caixão.